Em comemoração de cinco anos de união com o ator Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas compartilhou com seus seguidores do Instagram a primeira foto que os dois tiraram juntos. Na legenda da publicação, o médico aproveitou para se declarar ao marido.

Leia também: Famosos derrotados nas eleições: ex-BBBs lideram a fila de rejeição

Thales Bretas posta primeira foto com Paulo Gustavo
Reprodução Instagram
Thales Bretas posta primeira foto com Paulo Gustavo

"Nossa primeira foto juntos!! Há 5 anos, nem imaginava que esse dia ia conhecer o amor da minha vida! Minha alma gêmea, que me completa e me bota pra cima e pra frente! Eu ja alegrinho e com sono... Uma noite que poderia ser mais uma qualquer de festa no Rio mas foi o meu 'turning point'! Te amo, e amei achar essa foto num pendrive. Assim como te achei perdido na festa", escreveu Thales Bretas , marido do ator Paulo Gustavo .

Leia também: Tombos dos famosos: Paulo Gustavo sofre acidente em peça e desloca o braço

Você viu?

Antes de Thales, o intérprete de personagens icônicos, como Dona Hermínia e Senhora dos Absurdos, também comemorou a meia década de namoro e os três anos de casado com uma postagem romântica no Instagram .

"3 anos de casados! 5 anos do lado desse cara que foi um presente de Deus! Todo dia eu agradeço ter você na minha vida! Os anos passam e o meu amor, respeito, admiração por você só aumentam! Estou cheio de sonhos pra nós! Obrigado por tudo amor da minha vida! Te amo", escreveu o humorista.

Paulo Gustavo, Thales e um casamento polêmico

Paulo Gustavo e Thales Bretas
Reprodução Instagram
Paulo Gustavo e Thales Bretas

Thales e Paulo se casaram em dezembro de 2015. A união foi extremamente reservada e as fotos só começaram a ser divulgadas na imprensa dias após o casório.

Leia também: Roteirista fala de "Minha Mãe é uma Peça 2" e parceria com Paulo Gustavo

No entanto, a união entre Thales e Paulo Gustavo cerceou uma polêmica. Sendo um casal homoafetivo, houve uma pressão da internet para que os pombinhos fizessem de seu casamento um momento de resistência e protesto. Além disso, circulou pela rede que os convidados tinham seus celulares confiscados na cerimônia. Tudo isso para que nenhum detalhe vazasse. À época, a pressão fez até com que o Paulo se posicionasse nas redes. “O que eu mais prezo nessa vida é a liberdade de expressão”, expressou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!