Tamanho do texto

Diversas celebridades não gostaram muito do que os seguidores andaram comentando em suas publicações e soltaram o verbo!; confira a lista

O ano de 2018 também foi marcado por diversos famosos que brigaram na web com seus seguidores! Seja por posicionamento político, tatuagem, forma física, depilação e mais, as celebridades rebateram os comentários - gerando diversos episódios polêmicos. 

Leia também: É treta! Os términos dos famosos que terminaram com confusão

Famosos que brigaram na web! Bruna Marquezine, Felipe Titto, Fernanda Lima e outros nomes que treteram na web com seguidores
Reprodução/Instagram
Famosos que brigaram na web! Bruna Marquezine, Felipe Titto, Fernanda Lima e outros nomes que treteram na web com seguidores



Leia também: Rainha de todas as tretas! Relembre todas as confusões que envolvem Nicki Minaj

A lista do iG Gente com famosos que brigaram na web mostra que as personalidades estão atentas sobre o que os seus seguidores andam comentando em suas postagens. Confira! 

  • Bruna Marquezine 
Famosos que brigaram na web! Bruna Marquezine não poupou as palavras e se envolveu em diversas confusões com seguidores
Reprodução/Instagram
Famosos que brigaram na web! Bruna Marquezine não poupou as palavras e se envolveu em diversas confusões com seguidores


Bruna Marquezine teve uma ano de altos e baixos e não conseguiu sair ilesa quando o assunto foi treta na web, merecendo seu lugar na retrospectiva 2018! Além de rebater a impressa sobre os burburinhos que surgiram após o fim do seu namoro com Neymar, a atriz também respondeu críticas sobre sua forma física e opinião política, espelhando casos de famosos que brigaram na web com excelência. 

Em um dos casos, Bruna respondeu um seguidor que publicou uma notícia sobre um possível novo romance da atriz e disse: "Tá demorando a negar essa boato, mas eu não a culpo". A atriz, então, explicou: "Eu já neguei, anjo de luz. Minha assessoria também".

Após, quando uma seguidora disse que os rumores surgiram por culpa da própria Bruna, comparando a estrela a outra atriz, Marina Ruy Barbosa, e a culpando por não conseguindo ter um relacionamento com mais de um ano, a global disse em inglês. "You don't know shit", que pode ser traduzido para "você não sabe de merda nenhuma". 

Bruna Marquezine e mais famosos votam no 1º turno das eleições
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e mais famosos votam no 1º turno das eleições

Já a outra treta foi sobre os resultados das eleições de 2018, após Jair Bolsonaro (PSL) ser eleito Presidente do Brasil, Bruna postou uma foto da atriz Winona Ryder com a frase: "SEND HELP! "Bom, eu acho que eu escolhi o momento errado pra ser um ser humano".E completou na legenda: "Tá difícil né, meu povo?!", escreveu ela após o fim das apurações dos votos.

Não demorou muito para alguns seguidores comentarem sobre a publicação da atriz e aumentar a treta. "Difícil? Me poupe, você vive numa bolha!, criticou um seguidor. "Defende ladrão", disse outro. Marquezine não demorou muito e rebateu a crítica: "Quem disse que eu defendi? Ninguém! Eu estou lamentando nossa situação, com duas opções que eu não gosto nem um pouco e tentando debater e aprender aqui", disse ela.

  • Tata Werneck 
Famosos que brigaram na web! Tata Werneck se envolveu em uma treta com um seguidor no Instagram
Reprodução/Instagram
Famosos que brigaram na web! Tata Werneck se envolveu em uma treta com um seguidor no Instagram


A atriz entrou em uma discussão com uma seguidora no Instagram por conta do assunto depilação, garantindo seu lugar entre os famosos que brigaram na web esse ano. Na ocasião, o tema foi debatido juntamente com Juliana Paes, convidada do seu programa, "Lady Night", que comentou que faz depilação definitiva e então a apresentadora fez uma piada que não agradou um fã e gerou a maior polêmica. 

"Tatá, você é demais, mas perde a oportunidade de trazer discussões de gênero importantes. Faz depilação só por causa de macho? A depilação deveria ser para você! Olha o machismo estrutural atacando", iniciou a seguidora.

Como muitos fãs criticaram a postura da internauta, ela decidiu fazer outro comentário e marcou Tata novamente. "O vídeo é todo machista. Se fosse um homem falando o que você disse, seria um macho escroto por qualquer mulher e estaria acabado na mão de nós, feministas. Você só passou porque é mulher. Mas não deixou de ser escrota e o fato de você expor esse tipo de humor na mídia é, além de triste, extremamente prejudicial para as mulheres no momento conservador que o País vive", completou.


Sem filtro e papas na língua, Tata decidiu responder a seguidora, o que deu musculatura para uma briga de grande porte na web e merecendo lugar nessa retrospectiva 2018 e entrando para a lista de famosos que brigaram na web: "Não é um homem falando. É uma mulher, que foi a vida toda discriminada por falar com jeito de homem. Falar coisas que só homens falavam. É uma mulher falando que lutou para cacete pelo direito de falar o que quisesse na TV. E com outra mulher".

Em continuidade, a apresentadora do "Lady Night" ressaltou: "Jamais desrespeitaria meus convidados. Homens sempre puderam falar tudo. Agora, você está vendo um programa de TV comandado por uma mulher e em vez de ver como uma conquista vem gerar polêmica? Esse tipo de humor escroto que você grosseiramente se refere, no caso, é meu trabalho. Eu sou assim. Sou uma mulher e sou assim. Sou uma mulher escrota, então. Me tira aí da sua lista de mulheres possíveis”.

Tata ainda acrescentou na treta: "A mulher tem a liberdade de fazer a depilação pelo motivo que quiser, na verdade. Ela pode não depilar, pode depilar se quiser. Tentar definir quais os motivos corretos para uma mulher optar por uma depilação é uma forma de nos aprisionar também!".

  • Felipe Tito 
Famosos que brigaram na web! Felipe Titto respondeu um comentário sobre suas tatuagens
Reprodução/Instagram
Famosos que brigaram na web! Felipe Titto respondeu um comentário sobre suas tatuagens


O ator Felipe Titto não se segurou a língua quando um dos seus seguidores criticou as suas tatuagens e partiu para a treta na web. Em um dos cliques em que o artista aparece sem camisa, um seguidor disse que o ator estava parecendo um marginal. "Tá feio mesmo. Oh, parece um marginal. Achou ruim? Estou pouco ligando. Põe o corpo na chuva é pra se molhar mesmo".

Felipe respondeu. "É por culpa de gente com o cérebro subdesenvolvido como você, que infelizmente o Brasil não anda para frente", garantindo seu lugar entre os famosos que brigaram na web

  • Gracyanne Barbosa
Famosos que brigaram na web! Gracyanne Barbosa criticou um cometário invasivo sobre sua vida íntima
Reprodução/Instagram
Famosos que brigaram na web! Gracyanne Barbosa criticou um cometário invasivo sobre sua vida íntima


A musa fitness Gracyanne Barbosa, que sempre posta fotos super sexys em seu perfil no Instagram, não gostou de um dos comentários de um seguidor sobre sua vida íntima e rebateu, garantindo seu lugar na retrospectiva 2018. "O Belo é muito de boa para aceitar que a mulher fique praticamente nua para muitos homens", disse um internauta.

A morena então rebateu o comentário. "Belo é meu marido, não meu dono! Nós mulheres somos livres para fazermos o que quisermos, o que acontece é que muitas vivem ainda no século passado, são submissas, preferem se esconder por medo ou falta de de coragem de serem elas mesmas". 

  • Fernanda Lima
Famosos que brigaram na web! Fernanda Lima rebate comentários sobre seu programa
fernanda lima
Famosos que brigaram na web! Fernanda Lima rebate comentários sobre seu programa "Amor & Sexo"


A apresentadora do "Amor & Sexo" Fernanda Lima rebateu uma seguidora que criticou sua postura sobre não liberar a opção de comentários em todos os seus posts no Instagram - principalmente aqueles em que expunha a sua opinião política durante as eleições desse ano, conseguindo seu lugar entre os famosos que brigaram na web. 

Após compartilhar um vídeo divulgando um dos episódios da atração que comanda na Globo , recebeu o seguinte comentário: "Liberou para os seus seguidores falarem? Nada a declarar agora". Irritada, Fernanda Lima rebate seguidora dizendo: "Vai ver 'A Fazenda' então que é bem mais interessante. Vaza Satanás". Essa treta não poderia ficar de fora da retrospectiva 2018. 

  • Luiza Brunet 
Famosos que brigaram na web! Luiza Brunet xingou uma seguidora de vadia após comentário sobre a vida pessoal da empresária
Reprodução/Instagram
Famosos que brigaram na web! Luiza Brunet xingou uma seguidora de vadia após comentário sobre a vida pessoal da empresária


Olha a treta! A empresária e ex-modelo Luiza Brunet protagonizou o maior barraco e não poderia ficar de fora da lista de famosos que brigaram na web! A morena se envolveu em uma confusão quando uma internauta disse que "Namoro não gera direito de união estável", a respeito da sua união com Lirio Parissoto. No entanto, Luiza não gostou do que leu e disparou. "Vadia, vai se informar. Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida hein? Antes que me esqueça: Cuida da tua vidinha". 

Em seu Instagram, a internauta compartilhou o print do comentário de Luiza e disse ter sido bloqueada pela modelo. "Me bloqueou e me OFENDEU Só porque respondi nos comentários dela que namoro não gera direitos de união estável. Tanto que ela perdeu o processo e foi condenada a pagar as custas! Eu comentei ainda que, se realmente o ex a agrediu, de fato ele tem que responder sobre a agressão, e tão somente", disse ela. Essa briga não poderia ficar de fora da retrospectiva 2018! 

  • Anitta 
Famosos que brigaram na web! Anitta rebateu seguidores após posicionamento político
Divulgação
Famosos que brigaram na web! Anitta rebateu seguidores após posicionamento político


A cantora viveu altos e baixos em 2018 e teve que se retratar diversas vezes com seu público após alguns comentários e ausência sobre o momento político do País, principalmente nas eleições, entrando assim para a lista de famosos que brigaram na web!

A cantora foi detonada e perdeu milhares de seguidores após não se pronunciar publicamente contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) e precisou fazer uma retratação pública rebatendo as críticas. "É totalmente incoerente dizer que eu apoio a morte à comunidade LGBTQ+ quando eu faço parte dela. Estaria apoiando minha própria morte". 

  • Fernanda Gentil 
Famosos que brigaram na web! Fernanda Gentil rebate seguidor sobre estilo de lésbica
Divulgação
Famosos que brigaram na web! Fernanda Gentil rebate seguidor sobre estilo de lésbica


A apresentadora da Globo, Fernanda Gentil, não ficou quieta quando um seguidor questionou qual a verdadeira aparência de uma mulher lésbica, entrando para a nossa lista de retrospectiva 2018 e de famosos que brigaram na web. "Porque algumas lésbicas são femininas e outras masculinas?", questionou um internauta, que logo foi respondido de forma irônica pela loira que disse: "Por que algumas pessoas são altas e outras baixas?".

  • Viviane Araújo 
Famosos que brigaram na web! Viviane Araújo se envolveu em uma treta no carnaval
Reprodução/Instagram
Famosos que brigaram na web! Viviane Araújo se envolveu em uma treta no carnaval


A atriz e musa do carnaval Viviane Araújo se envolveu em uma treta na internet com uma seguidora após usar um aplique de cabelo afro, marcando lugar na nossa retrospectiva 2018. Na legenda do clique, Viviane escreveu  um trecho de uma marchinha carnavalesca "O Teu Cabelo Não Nega". No entanto, recebeu o seguinte comentário. "Essa música é o cúmulo do racismo: 'mas como a cor não pega mulata', como se ser negra fosse doença”. E depois acrescentou: "E se fantasiar de preto não é bacana, identidade racial não é fantasia". 

Depois desse comentário, Viviane trocou a legenda da foto e fez questão de explicar o motivo para seus fãs: "Isso é marchinha de carnaval! Sou de família negra! Minha avó por parte de mãe era negra, só quis mostrar isso! Que tenho raízes afrodescendentes! Apaguei porque não aguento tanta hipocrisia, gente", escreveu. Esse barraco online não deixou que a atriz ficasse de fora da lista de famosos que brigaram na web com seguidores. 

  • Munik Nunes 
Famosos que brigaram na web! Munik Nunes, campeã do
Reprodução/Instagram
Famosos que brigaram na web! Munik Nunes, campeã do "Big Brother Brasil" 2016 tretou com seguidores no Instagram


A campeã do "Big Brother Brasil" 2016, Munik Nunes, se envolveu em uma polêmica após compartilhar um clique com alguns desenhos no rosto e escrever a legenda "bem africaninha", tendo o seu lugar garantindo na retrospectiva 2018.

A ex-sister rebateu diversos comentários sobre a foto. "Africana? Nem na sua antiga descendência meu amor. Desculpa, mas esse dom você não tem", disse uma seguidora que logo foi rebatida. "Flor, tudo bem você não concordar com a minha legenda e nem com o desenho, mas na África não tem só pessoas negras. Eu não preciso ser negra para ser africana". 

Leia também: O ano da treta! Sete conflitos nas redes sociais que marcaram 2017

"Muda essa legenda que tá feio! Você é mais inteligente do que isso e entendeu que a moça acima disse sobre apropriação cultural e caso realmente não saiba, dá uma pesquisada rápida...é cada coisa", disse outro perfil. Munik respondeu. "Eu entendi e falei isso. E não vou mudar a legenda e nem apagar a foto." Esse episódio fez com que a morena entrasse para a nossa lista de  famosos que brigaram na web

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas