Quem não acompanhou uma boa treta em 2017 nas redes sociais ? Parece que as celebridades, que cada vez mais se mostram presentes na web, não hesitaram em alfinetar uns aos outros ou até mesmo comprar brigas pra lá de complexas.

Diversas celebridades se envolveram em treta durante o ano de 2017: e elas deram o que falar!
Reprodução
Diversas celebridades se envolveram em treta durante o ano de 2017: e elas deram o que falar!

Leia também: Quem é Day McCarthy, a socialite que ataca as celebridades?

De treta de famosos com uma nação inteira até mesmo aquelas que são inacreditáveis de terem acontecido, relembre sete tretas na internet que marcaram o ano.

Leia também: É treta! Sete brigas de famosos que foram eternizadas pelas redes sociais

Azealia Banks X O Brasil

Azealia Banks comprou briga com o Brasil logo no primeiro dia do ano
Reprodução
Azealia Banks comprou briga com o Brasil logo no primeiro dia do ano

O ano começou tenso para Azealia Banks. Logo no primeiro dia de 2017 a cantora já estava envolvida em uma treta nas redes sociais pra lá de complicada. Vítima de ataque racistas de brasileiros, a cantora compartilhou no seu facebook um texto para falar sobre a situação, mas que deixou o público furioso – e fez dela o assunto mais comentado no twitter. “Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de ‘black whore’ (vadia negra) por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”, escreveu a cantora. Os comentários fizeram com que os brasileiros invadissem a sua conta no Facebook retrucando as alegações da cantora. Banks não se redimiu e soltou outras ofensas como “Não sabia que havia internet na favela”. Os brasileiros não deixaram barato e até criaram a hashtag #DenunciemAContaDaSandália, em referência a marca de calçados Azaléia. Começando o ano com o pé esquerdo...

Azealia Banks X Rihanna

Teve até divulgação de telefone pessoal envolvido na treta!
Reprodução
Teve até divulgação de telefone pessoal envolvido na treta!

Não foi apenas com o Brasil que a cantora Azealia Banks criou uma treta daquelas grandes. Ainda no mesmo mês, a rapper também protagonizou outro desentendimento, mas desta vez com a cantora Rihanna.

O caso começou quando Rihanna, que é de Barbados, postou no twitter um comentário indignada com a proposta do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, querer barrar os imigrantes nos Estados Unidos. “Enjoada! Essa notícia é devastadora. América está sendo arruinada em frente aos nossos olhos. Que porco imoral você precisa ser para implementar tamanha merda!”, escreveu. Além disso, a cantora compartilhou uma foto fazendo biquinho nas redes sociais, “a cara que você faz quando você é uma imigrante”, ao que a rapper comentou: “O que Rihanna quis dizer foi: ‘cresci jogando futebol em um campo de terra e sujo, tomando água de coco, até que abri minhas pernas para todo e qualquer filho da puta que eu penso que pode escrever minhas músicas ou me comprar drogas. Mal consigo fazer um show porque eu bolo meus becks com cristais de metanfetamina e estou sempre brisada no palco'”.

Rihanna, que não é de levar desaforo para casa, compartilhou um vídeo em que acompanhava um jogo de futebol em um capo de terra no Malawi e uma foto que mencionava que ela era a Embaixadora Global da Educação na fundação Clara Lionel. Além disso, a cantora compartilhou outra foto com uma pessoa vestida de vermelho com um saco azul com estrelas na cabeça, em referência à bandeira dos Estados Unidos, escrevendo: “o rosto quando você está gritando em uma sala vazia”, jogando na cara que Azealia falava com o vento.

A rapper, por sua vez, retrucou nas redes sociais: “Rihanna por favor pare de ser idiota e leia alguns livros. Eu te imploro”.  A situação foi pegando fogo e a cantora compartilhou uma mensagem que teria recebido da rapper no twitter, onde aparece – acidentalmente ou não – o seu número de telefone. “Eu não tenho que fazer nada pra você. Beyoncé já está trabalhando duro nisso. Já pensou em parar pra pensar que é por isso que você é viciada em drogas e sexo?”, teria escrito Azealia. Dando o troco, a rapper compartilhou o número de telefone de Rihanna também nas redes sociais. Para quem achou que a treta tinha acabado, se enganou! Azealia ainda compartilhou fotos dizendo que estava realizando rituais contra Rihanna e a cantora respondeu com uma foto em que tem uma singela cruz no seu rosto. Que começo de ano para as famosas!  

Perez Hilton X Diplo e o Brasil

Perez Hilton comprou briga com o Brasil e Diplo por não citar Pabllo Vittar em seu comentário sobre música
Reprodução
Perez Hilton comprou briga com o Brasil e Diplo por não citar Pabllo Vittar em seu comentário sobre música "Sua Cara"

Mas não foi apenas com Azealia que os brasileiros travaram uma guerra este ano. O blogueiro Perez Hilton, ao compartilhar o então novo clipe de Anitta com Major Lazer e Pabllo Vittar, Sua Cara, não marcou a cantora drag queen no post. O grupo de Diplo, que foi mencionado no post, chegou a responder ao post afirmando que “música e vídeo também tem participação de Pabllo Vittar”, marcando a conta da cantora. Alguns fãs também questionaram a ausência do nome de Pabllo no post do blogueiro, afirmando que talvez ele não havia lido a descrição do vídeo. “Eu li e ignorei”, escreveu Hilton.

O comentário fez com que uma enxurrada de brasileiros intervissem na situação questionando o porquê ignorar a cantora. “Porque eu não falo de Pabllo Vittar no meu blog. E eu não ligo. Eu também não marquei o Major Lazer. Continuo não ligando”, escreveu. O comentário de Hilton foi o suficiente para que a internet se mobilizasse em defesa da drag queen que bombou durante o ano e o próprio Diplo entrou na briga afirmando que o blogueiro provavelmente esqueceu da Pabllo “assim como a maioria de nós esquecemos que Perez Hilton existia há 10 anos”...







Anitta X Maluma

A treta entre Anitta e Maluma nunca foi esclarecida pelos artistas
Reprodução
A treta entre Anitta e Maluma nunca foi esclarecida pelos artistas

A parceria de Anitta com o colombiano Maluma parecia ter tudo para dar certo e estar indo mais que do que bem... até que a cantora começou a soltar algumas indiretas nas redes sociais que o público atribuiu serem para o cantor. A treta entre os dois, que até hoje não ficou muito evidenciada, deu o que falar durante o ano.

Tudo começou depois da vinda do colombiano ao Brasil para tocar com a cantora nos shows “Anitta convida Maluma”. Depois da tour que o colega fez pelo País promovendo o seu reggaeton, a cantora começou a publicar tweets em inglês: “Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras”, escreveu. “Sejam confiantes, gente. Sejam honestas. Não tenham medo de compartilhar coisas com os outros”, continuou. “Competição é a coisa mais idiota e estúpida que eu já tive que lidar com”. “Ajude as pessoas que ajudaram você... seja agradecido... o mundo gira”. “Pessoas falsas, vida falsa, sentimentos falsos, tudo falso... isto não é felicidade não importa quanto poder você tem. Seja honesto”, concluiu a cantora. Muitos fãs alegaram que ela estaria mandando indiretas para Maluma e ambos não estariam mais se seguindo nas redes sociais.

De acordo com o colunista Leo Dias, o que teria acontecido é que Anitta iria promover o cantor no Brasil e, em troca, ele promoveria ela pelos outros países da América Latina, onde o artista já tem uma fama consolidada. Climão!

Leia também: Funkeira Ludmilla faz a mesma dieta de Anitta para secar para o verão; confira

Alexandre Frota X Caetano Veloso e Gilberto Gil

Alexandre Frota teve tweets apagados por decreto da Justiça
Reprodução
Alexandre Frota teve tweets apagados por decreto da Justiça

Não foi só mundo afora que as tretas tomaram conta do país. As redes sociais aqui no Brasil também pegaram fogo. Em outubro, foi a vez de Alexandre Frota roubar os holofotes fazendo tweets xingando os músicos Chico Buarque, Caetano Veloso e Gilberto Gil, compartilhando também diversas montagens criticando o posicionamento político dos músicos. Caetano e Gil, por outro lado, deixaram a treta correr solta nas redes sociais e levaram para a justiça os comentários da celebridade, que determinou que a rede social apagasse o tweet sob multa diária. Apesar do decreto, Alexandre Frota continuou a atacar os músicos que preferiram não comentar sobre o assunto pelas redes sociais.




Leia também: Sexo anal, silicone, virgindade e +: as polêmicas em que Sandy se viu envolvida

Titi Muller X Rachel Sherazade, Danilo Gentili e Carioca

Titi Müller conseguiu retrucar ataques sem perder a linha
Reprodução
Titi Müller conseguiu retrucar ataques sem perder a linha

Seja em um grande festival de música ou nas redes sociais, Titi Müller não deixa de se posicionar contra o machismo, mesmo que isso lhe cause muitas tretas. Este ano, em abril, a cantora questionou seus seguidores sobre “sugestões de nomes de programa de sexo sexy e feminista”. As respostas, entretanto, não foram tão animadoras. Carioca Marvio Lucio começou: “Histérias ou Lavandeira, fogão e fofoca”; “Não passarão, pq isso é coisa de mulher...”; “Lata d’agua na cabeça”, escreveu. Entretanto, o ataque não parou e Danilo Gentili entoou o coro com sugestões como “Monstros S.A.”, “Orca, a Baleia Assassina” e até Rachel Sherazade participou: “que tal Bruxa de Blair?”, escreveu. Titi, por sua vez, compartilhou uma foto sua e escreveu: “Machistas passarão... vergonha”. Já para Sherazade, a apresentadora foi categórica: “Ou ‘Pelo direito da Raquel ser e falar o que quiser, inclusive merda. E não sofrer assédio moral ao receber um prêmio”, relembrando o comentário que Silvio Santos fez a jornalista, alegando que havia a contratado por sua beleza e não para ela dar sua opinião. Eita!





Nicole Bahls X Veridiana Freitas

Nicole Bahls e Veridiana Freitas protagonizaram uma das brigas mais intensas das redes sociais
Reprodução
Nicole Bahls e Veridiana Freitas protagonizaram uma das brigas mais intensas das redes sociais

Por último – mas não menos importante, muito pelo contrário – a treta de Nicole Bahls e Veridiana Freitas foi uma das que marcaram o ano de 2017 nas redes sociais. Tudo começou depois de Nicole descobrir que Veridiana afirmou que ela foi embora de uma festa por sua causa. As duas se desentendem por conta de Marcelo Bimbi, atual da morena e ex da loira.

Assim, a ex-panic decidiu alfinetar a modelo através de um comentário no Instagram: “Feio é ir na festa sem ser convidada pela aniversariante (risos). Eu pelo menos fui convidada e sou madrinha de casamento”, escreveu. Veridiana, por sua vez, não hesitou em responder cheia de ofensas à colega. “Feio é nascer com cara de cavalo e tentar xingar os outros de gordinha! Sua inveja grita! Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas nunca terá classe! Teu passado te condena, queridinha”. A troca de farpas continuou com uma atacando o corpo da outra, além de acusar uma a outra de invejosas e interesseiras.

Entre um comentário e outro, Veridiana por meio da assessoria de imprensa afirmou que pedia desculpas para as pessoas que leram e acompanharam a briga e que “Não é fácil ser conhecida ou popular, as pessoas te julgam pelo simples fato de ser bonita e ter corpão. Não era para eu ter respondido, mas, não tenho sangue de barata e essa perseguição já dura muito tempo. Que se resolva pessoalmente e não publicamente, pois ninguém tem nada com isso”. Depois do ocorrido, a artista fechou a sua conta no Instagram. Tenso!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!