Não é novidade que Paris Hilton e Lindsay Lohan não são mais amigas, mas ao que parece com o passar do tempo a patricinha está cada vez mais revoltada com a atriz. Há alguns meses ela  criticou a ex-amiga e gerou polêmica . Agora, em entrevista para Andy Cohen no programa de rádio "SiriusXM", ela voltou a atacar a artista.

Paris Hilton
Reprodução/Instagram
Paris Hilton

Paris Hilton começou o desabafo garantindo: "Nós já fomos amigas, mas hoje ela é uma das pessoas em quem eu não confio” e em seguida justificou sua atitude: "Eu só quero estar por perto de pessoas com energias positivas e pessoas boas, apenas boas vibrações”.

Leia também: Paris Hilton perde anel de noivado avaliado em mais de R$ 6 milhões em boate

Para prosseguir o argumento do porquê da revolta com a ex-amiga, ela aproveitou para relembrar uma história dizendo que Lindsay Lohan a perseguia. “Eu e a Britney saímos para uma noitada… E a Lindsay simplesmente apareceu. Já estávamos cansadas e resolvemos ir para a casa e a Lindsay começou a nos seguir, ela entrou no carro. Eu não queria humilhá-la na frente dos paparazzi e expulsá-la do carro”, contou a socialite.

Você viu?

A treta entre Paris Hilton e Lindsay Lohan

Paris Hilton e Lindsay Lohan quando ainda eram amigas
Divulgação
Paris Hilton e Lindsay Lohan quando ainda eram amigas

Em julho, a polêmica começou quando um vídeo veio à tona nas redes sociais mostrando um compilado de diferentes situações em que Lindsay expõe a opinião a respeito da patricinha. Em meio às cenas, é possível perceber contradição por parte da atriz, que hora faz um discurso positivo sobre a socialite, hora faz comentários negativos e até xingamentos.

Na primeira ocasião do vídeo, Lohan dissertou a respeito de um desentendimento com Paris. “Ela me bateu com um drink, sem nenhum motivo aparente na casa de um amigo meu”, disparou diante das câmeras. “Ela me bateu e jogou toda a bebida em mim. Está doendo”, ela finalizou.

Leia também: Paris Hilton: relembre os principais affairs da socialite

A publicação segue para outra cena, ainda relacionada a este fato, mas dessa vez mostrando a atriz voltando atrás no que dissera anteriormente. Depois que Paris Hilton pediu para que a atriz contasse “a verdade” sobre a agressão, Lindsay revelou aos paparazzi: “Paris é minha amiga. Todos mentem sobre tudo. Ela é uma pessoa legal… ela nunca fez isso. Ela é uma boa menina”. No entanto, a declaração não foi o suficiente para a loira chamar a ex-amiga de "Mentirosa patológica", aos risos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!