Que a socialite americana Paris Hilton é namoradeira, não é novidade. A novidade é que a moça está namorando o ator Chris Zylka
, da série "The Leftovers". O galã também atuou no filme "O Espetacular Homem-Aranha" e na série de TV "10 Coisas que Eu Odeio em Você".
Leia mais: Sensual, Paris Hilton publica foto nua em rede social
Para o anúncio oficial, Paris Hilton fez cliques românticos com o ator, e os publicou em sua conta do Instagram. Em um deles, ela aparece com um vestido brilhante, decotado e fendado, trocando carinhos com o novo namorado.
Relembre cinco ex-namorados da loira:
Thomas Gross
Thomas Gross , um milionário suíço, e a eterna patricinha de Beverly Hills teriam engatado um romance após se conhecerem no Festival de Cannes. De acordo com a loira, o suíço era sua alma gêmea. O romance chegou ao fim em 2016.
Leia mais: Pegadinha de TV faz Paris Hilton acreditar em queda de avião. Veja o vídeo
Álvaro Garnero Filho
Na lista de ex-affairs de Paris há um brasileiro também. Álvaro Garnero Filho
, filho de um empresário brasileiro, conheceu a beldade em Ibiza, na Espanha. Lá, eles trocaram muitos carinhos em público e viraram notícia no mundo inteiro. Cerca de três meses depois, o relacionamento chegou ao fim.
Cy Waits
Cy Waits , proprietário de algumas boates em Las Vegas, e Paris romperam após um ano de relacionamento, por causa da excessiva exposição da mídia, que gerava desentendimentos entre o casal. Isso porque o empresário não aceitava ter sua vida exposta nos jornais do mundo, enquanto a patricinha queria mesmo era causar.
DJ Afrojack
Após quatro meses de relacionamento, o DJ Afrojack terminou com a herdeira da cadeia de hoteis Hilton. De acordo com o DJ, ele não queria mais estar em um relacionamento naquele momento, e queria se divertir. A rompimento aconteceu pouco antes da patricinha vir ao Brasil, para tocar como DJ em uma balada de Florianópolis.
Leia mais: Ana Paula Evangelista esbalda em banho de espuma com Paris Hilton
Nick Carter
O músico do Backstreet Boys namorou Paris Hilton em 2004. O romance durou sete meses. Anos após o término, Nick Carter escreveu sua autobiografia, onde culpou a loira por seu abuso de drogas e substâncias ilícitas, chegando a chamá-la de "pior pessoa do mundo". Que fase, hein?!