Que a socialite americana Paris Hilton é namoradeira, não é novidade. A novidade é que a moça está namorando o ator Chris Zylka , da série "The Leftovers". O galã também atuou no filme "O Espetacular Homem-Aranha" e na série de TV "10 Coisas que Eu Odeio em Você".

Leia mais: Sensual, Paris Hilton publica foto nua em rede social

Paris Hilton
Divulgação
Paris Hilton

Para o anúncio oficial, Paris Hilton fez cliques românticos com o ator, e os publicou em sua conta do Instagram. Em um deles, ela aparece com um vestido brilhante, decotado e fendado, trocando carinhos com o novo namorado.

Relembre cinco ex-namorados da loira:

Thomas Gross

Paris Hilton e Thomas Gross
Reprodução/Instagram/@parishilton
Paris Hilton e Thomas Gross

Thomas Gross , um milionário suíço, e a eterna patricinha de Beverly Hills teriam engatado um romance após se conhecerem no Festival de Cannes. De acordo com a loira, o suíço era sua alma gêmea. O romance chegou ao fim em 2016.

Você viu?

Leia mais: Pegadinha de TV faz Paris Hilton acreditar em queda de avião. Veja o vídeo

Álvaro Garnero Filho

Paris Hilton e Alvaro Garnero Filho
Reprodução/Instagram/@parishilton
Paris Hilton e Alvaro Garnero Filho

Na lista de ex-affairs de Paris há um brasileiro também.  Álvaro Garnero Filho , filho de um empresário brasileiro, conheceu a beldade em Ibiza, na Espanha. Lá, eles trocaram muitos carinhos em público e viraram notícia no mundo inteiro. Cerca de três meses depois, o relacionamento chegou ao fim.

Cy Waits

Cy Waits , proprietário de algumas boates em Las Vegas, e Paris romperam após um ano de relacionamento, por causa da excessiva exposição da mídia, que gerava desentendimentos entre o casal. Isso porque o empresário não aceitava ter sua vida exposta nos jornais do mundo, enquanto a patricinha queria mesmo era causar.

DJ Afrojack

DJ Afrojack e Paris Hilton
Reprodução/Youtube
DJ Afrojack e Paris Hilton

Após quatro meses de relacionamento, o  DJ Afrojack terminou com a herdeira da cadeia de hoteis Hilton. De acordo com o DJ, ele não queria mais estar em um relacionamento naquele momento, e queria se divertir. A rompimento aconteceu pouco antes da patricinha vir ao Brasil, para tocar como DJ em uma balada de Florianópolis.

Leia mais: Ana Paula Evangelista  esbalda em  banho de espuma  com Paris Hilton

Nick Carter

O músico do Backstreet Boys namorou Paris Hilton em 2004. O romance durou sete meses. Anos após o término, Nick Carter escreveu sua autobiografia, onde culpou a loira por seu abuso de drogas e substâncias ilícitas, chegando a chamá-la de "pior pessoa do mundo". Que fase, hein?!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!