Por trás de todo o glamour e holofotes, muitas celebridades sofrem sem deixar rastros e tem a vida pessoal marcada por conflitos internos, o que, infelizmente, dá espaço para pensamentos fatais como o suicídio. Recentemente, por exemplo, o assunto voltou a ser pauta entre nomes famosos , isso porque Luane Dias usou o Instagram para falar sobre depressão e as tentativas de tirar a própria vida.

Leia também: Kurt Cobain, Robin Williams e os famosos que se suicidaram

Luane Dias já considerou o suicídio
Reprodução/ Instagram
Luane Dias já considerou o suicídio

Na ferramenta Storie da rede social, a ex-participante de "A Fazenda 10", que terminou recentemente o namoro com Léo Stronda, com quem se envolveu ainda dentro do reality, se abriu para falar sobre si mesma e as dificuldades nessa nova fase, que a levou a considerar o suicídio .

Leia também: Pai acusa "13 Reasons Why" de incitar suicídio de filha adolescente

"Me encontro em depressão e, desde sexta, eu venho tentando ceifar minha vida. Foram diversas tentativas frustradas. A dor e a angústia tomaram conta do meu ser e eu me entreguei sem medo de ir embora. Eu só pensei em ir embora. Meus remédios eram para ser tomados com cautela e só hoie tomei 10 de uma vez! Sim, tolice da minha parte achar que eu morreria assim, mas pelo modo que me encontrei era a única maneira que me permitia usar o pouco de força que resta nos meus braços", escreveu ela no último domingo (16).

Nesta quarta-feira (19) Luane Dias voltou a falar sobre o assunto e, felizmente, trouxe boas notícias sobre si e declarando: "Guardem suas maldades e suposições, se eu não lutar por mim, quem vai? Deus está no controle da minha vida, não vou aceitar nenhuma seta contrária sobre mim. Sempre fui feliz, animada e quero viver feliz, e isso tem que partir de mim. Life que follow".

Assim como Luane, outros famosos também já pensaram em colocar um ponto final na própria vida e falaram abertamente sobre o assunto; veja?

Kanye West

Kanye West  já considerou o suicídio
Reprodução/Facebook
Kanye West já considerou o suicídio

Em junho, em uma entrevista ao "The New York Times", Kanye West comentou sobre assuntos polêmicos e afirmou que já pensou na possibilidade de tirar a própria vida, assim como é abordado em sua música  I Thought About Killing You , ( Pensei Em Te Matar ).

Você viu?

”Sim, eu pensava em me matar o tempo todo. Isso é sempre uma opção, mas eu sempre tento cogitar todas as possibilidades antes. Não é algo sobre a qual tenho refletido profundamente, então para mim talvez tenha uma pequena chance de ocorrer”, revelou ele.

Gisele Bündchen

Gisele Bündchen  já considerou o suicídio
Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen já considerou o suicídio

Recentemente, em entrevista para  People , Gisele Bündchen mostrou que sua vida não é perfeita. Em sua biografia “Lições: Meu caminho para uma vida significativa”, a top revela que lutou contra ataques de pânico e pensamentos suicidas : "As coisas podem parecer perfeitas do lado de fora, mas você não tem ideia do que realmente está acontecendo”, disse a modelo para revista.

Renata Banhara

Renata Banhara  já considerou o suicídio
Reprodução/Instagram
Renata Banhara já considerou o suicídio

No final de 2017 Renata Banhara desabafou durante uma entrevista ao “Câmara Record”, e falou sobre as tentativas de se matar após descobrir uma infecção no cérebro e ter que passar por duas cirurgias. "Eu tenho vontade de me suicidar de dor”, falou na época. Neste ano, em entrevista para Antônia Fontenelle ela confessou que tentou novamente tirar a vida.

Demi Lovato

Demi Lovato  já considerou o suicídio
Reprodução/Instagram
Demi Lovato já considerou o suicídio

Demi Lovato sempre foi muito aberta sobre sua história e já falou várias vezes sobre seus diversos transtornos e sua luta contra os sintomas da depressão, de seu Transtorno Bipolar, bem como sua luta contra uma dependência química e ainda suas tendências à automutilação.

Cara Delevingne

Cara Delevingne já considerou o suicídio
Reprodução/ Instagram
Cara Delevingne já considerou o suicídio

Cara Delevingne admite que tem uma vida privilegiada e muita sorte em suas escolhas profissionais. Contudo, nada disso impediu a moça de ser atormentada por depressão e ideias suicidas. A depressão a fez odiar o próprio corpo e, com isso, gerou um quadro de automutilação. Além disso, todo o estresse de não aceitar seus transtornos a fazer desenvolver um quadro de psoríase, uma doença autoimune que deixa marcas circulares na pele.

Paula Fernandes

Paula Fernandes já considerou o suicídio
Reprodução/ Instagram
Paula Fernandes já considerou o suicídio

Paula Fernandes relata em sua biografia "Pássaro de Fogo: Minha História", lançada neste ano, que tentou se matar na adolescência. Em uma entrevista a Léo Dias, a cantora detalhou: “O primeiro [capítulo] fala sobre a escolha da janela. Eu escolhi uma janela e decidi que ia pular. Eu tive uma depressão fortíssima. Eu tinha uns 17, 18 anos e as coisas não aconteciam. Tinha muita dificuldade financeira e comecei a ficar muito mal. Tive taquicardia, o cabelo caiu, emagreci 7 quilos. Mas eu não posso contar muita coisa não. O livro é uma história de superação”.

Leia também: Famosos que abriram o jogo sobre seus transtornos mentais

Oprah Winfrey

Oprah já considerou o suicídio
Divulgação
Oprah já considerou o suicídio

Oprah Winfrey já lutou contra a depressão e já afirmou que na época a tentativa de suicídio passou por sua cabeça. O problema se intensificou na adolescência, quando ela foi estuprada aos nove anos e virou mãe aos 14, mas acabou perdendo a filha na infância.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!