Tudo ia bem para os navegantes da rede nesta segunda (15) até que a bomba explodiu. O astro Cauã Reymond, de 37 anos, e a apresentadora e modelo Mariana Goldfard, de 27 anos, podem ter terminado seu relacionamento. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, de O Globo , eles já não dividem mais o mesmo teto.

Leia também: Mariana Goldfarb responde fã sobre Cauã Reymond no Instagram

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminam relacionamento sério e deixam de morar juntos
Repordução / instagram
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminam relacionamento sério e deixam de morar juntos



Com pouco mais que um ano de duração, a relação de Cauã Reymond e Mariana Goldfard começou logo depois do Carnaval de 2016, mas o ex-casal só assumiu mesmo a relação no mês de abril daquele ano. Em entrevistas, a modelo Mariana Goldfard confessou que apesar do pouco tempo juntos, ela já se enxergava como esposa do ator.

Leia também: Como assim? Cauã Reymond conta ter sido eleito o mais feio durante o colégio

Na entrega do Emmy, que aconteceu em Nova York, em novembro de 2017, Cauã Reymond revelou a imprensa que para o casório acontecer ele apenas estava esperando Mariana Goldfarb aceitar o seu pedido de casamento.

No entanto, nem tudo são flores na vida. Há algum tempo, o casal brigou após Cauã Reymond ter procurado a atriz Isis Valverde . Para quem não se lembra, Cauã e Isis teriam tido um caso enquanto o astro ainda ainda era casado com Grazi Massafera.

Leia também: Homão da p**rr@! Selecionamos os homens mais gatos de 2017
Recentemente, Isis Valverde terminou seu namoro de um ano e nove meses por alguns dias, o que deu abertura para Cauã Reymond tentar se reaproximar da atriz . Ele só não deve ter contado com a perspicácia da apresentadora e modelo Mariana Goldfard.

Apesar das diferenças, Isis Valverde reatou com seu boymagia, André Resende. Não se sabe a natureza desse contato entre Cauã e Isis durante o breve período de solteirice dela.

Leia também: Mariana Goldfarb aparece sem roupa em foto do Instagram

Vale ressaltar, que este não é o primeiro sapo que Mariana Goldfarb teria que engolir em sua relação com Cauã Reymond. No início do namoro ela revelou ter desenvolvido um distúrbio alimentar por causa da pressão que é namorar o astro.  Na época, ela dizia que não conseguia comer direito "Eu  era atacada por todos os lados".  Porém, com muita força de vontade e exercícios, a apresentadora e modelo reverteu o quadro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!