Depois de realizar um show em Jundiaí, no interior de São Paulo, no último fim de semana, Joelma, conhecida principalmente por ter sido a vocalista da extinta banda Calypso , passou por uma situação desconfortável com sua legião de fãs. Ao tentar passar pela multidão eufórica, a cantora foi puxada pelo braço e saiu machucada e gritando de dor.
Leia também: Entre tapas e beijos! Celebridades e fãs entram em atrito na internet
Os fãs nem sempre sabem como se portar diante de seu ídolo. Foi o caso de um grande admirador da cantora Joelma . Em um vídeo que viralizou no Instagram , é possível ver a difícil caminhada da cantora até o seu carro, tendo que passar por uma multidão de fãs. Vários gritos de admiração enchiam o local: "Te amo, diva", um dos fãs chegou a gritar.
Mesmo acompanhada de seus seguranças, a cantora não conseguiu lidar com o assédio dos fãs. Um deles apertou a loira pelo braço, o que gerou gritos de dor. "Larga ela, gente", outro fã gritou. A artista conseguiu se desvencilhar do fã que a apertava - o qual ainda chegou a repetir um "Te amo" e parou para olhar o braço machucado. O vídeo viralizado no Instagram termina com uma confusão de gritos e euforia por parte dos admiradores da cantora.
A polêmica relação entre Joelma e Ximbinha
Leia também: Ximbinha fala sobre separação de Joelma e diz que ela alienou o filho do casal
Foi por meio da banda Calypso que a loira ficou conhecida na mídia, junto com o seu marido na época, o guitarrista Ximbinha. A partir de 2015, o Brasil começou a ficar sabendo do outro lado da relação entre os dois, algo que chocou os fãs. Trata-se dos casos de violência doméstica que, segundo o que já foi dito pela cantora, começou nos anos 2000, apenas dois anos após a relação.
Leia também: Joelma abre o jogo sobre violência doméstica: "Passei a temer pelos meus filhos"
O casamento dos dois terminou em 2015. Depois disso, Ximbinha ainda tentou vingar a banda, trocando de nome várias vezes. Por sua vez, Joelma
investiu pesado na carreira solo, e não se deixou levar pelo divórcio.