Ana Furtado compartilhou um vídeo emocionante em seu Instagram na tarde desta sexta – feira (14). No vídeo a apresentadora comemora sua última sessão de radioterapia e abraça emocionada sua filha, Isabella e sua mãe, Sônia, após encerrar o tratamento.

Leia também:Ana Furtado retorna ao “É De Casa” em meio a tratamento de câncer e se emociona

Ana Furtado comemorou a última sessão de radioterapia
Reprodução/nstagram
Ana Furtado comemorou a última sessão de radioterapia

“Enfim, a última sessão de radioterapia... A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência”, escreveu Ana Furtado na legenda do Instagram.

Leia também:Ana Furtado desabafa sobre luta contra o câncer: "Eu decido viver"

Você viu?

A apresentadora ainda agradeceu as pessoas que esteve ao seu lado durante o tratamento. “Apreciem cada momento. Cada segundo de vida é um privilégio. Agradeço a todos que ao longo deste meu caminho me mandaram mensagens de amor, força e esperança. A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho. Às orações e desejos de melhoras”.

Por fim, Ana vibrou por finalmente finalizar o tratamento e estar curada. “Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada! Acabou! A CURA é minha!”. Veja o vídeo:

Leia também:Ana Furtado emociona ao falar de câncer e agradece apoio de Ana Maria Braga

Ana Furtado anunciou em maio desde ano que havia sido diagnosticada com a doença. Desde então ela vinha lutando em meio a tantos tratamentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!