A apresentadora Ana Furtado voltou neste sábado (21) ao comando do “ É De Casa ”. Afastada da televisão desde maio para tratar um câncer de mama, ela se emocionou ao voltar ao trabalho.

Ana Furtado retornou ao
Reprodução/Instagram
Ana Furtado retornou ao "É de Casa" neste sábado (21) e falou sobre a emoção de retomar o trabalho

"Bom dia para todo mundo. Como é bom estar de volta ao 'É de Casa'. É muito emocionante. Estou muito feliz de estar de volta", disse Ana Furtado no início da atração. Ela estava de férias com a família, depois de passar por sessões de quimioterapia.

Leia também: Ana Furtado desabafa sobre luta contra o câncer: "Eu decido viver"

A doença de Ana Furtado

Ana anunciou em maio que havia sido diagnosticada com câncer e já tinha feito a cirurgia. Na época, ela se preparava para começar o tratamento. Em junho ela foi convidada do “Encontro”, onde explicou por que quis divulgar sua doença: “Tive a noção da importância de me colocar como ferramenta de divulgação. O diagnóstico de câncer vem com tantos significados destrutivos… A primeira coisa que você pensa é na morte, na culpa, na destruição. E são tantos momentos difíceis”, revelou.  

Leia também: Fake news! Patrícia Poeta desmente beijo em Galvão Bueno

Na última semana ela fez um relato emocionante em seu Instagram, onde afirmou que “decide viver diariamente”. “Embora o câncer coloque a realidade da morte diante de mim, eu não me abato. Não desisto! Não me entrego! E não a nego... afinal, ela é uma verdade da nossa natureza. A negação é debilitante e nos afasta da verdade das coisas, atrapalhando a nossa capacidade de reação. Reaja e decida-se por viver", declarou.

De volta à TV

Diagnosticada com um câncer de mama, Ana Furtado ficou afastada enquanto fez tratamento quimioterápico
Reprodução
Diagnosticada com um câncer de mama, Ana Furtado ficou afastada enquanto fez tratamento quimioterápico

Além do “É de Casa”, Ana Furtado vai ser responsável mais uma vez pelo “Encontro” durante as férias de Fátima Bernardes. Ela, porém, vai dividir a função com Patrícia Poeta, que começa a apresentar na próxima segunda-feira (23).

Leia também: Ana Furtado se emociona no "Encontro": "Desculpa o choro, gente. É de alegria"

Ana Furtado assume a atração na semana seguinte, no dia 30. “Fátima eu quero te agradecer o carinho de sempre e a confiança viu? A partir do dia 30 eu estou aí, comandando com muito prazer, com muito orgulho e felicidade o seu ‘Encontro’”, comentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!