Nanda Costa protagonizou cena quentes com a cantora Ana Cañas . A atriz participou do videoclipe da nova música da artista chamada Eu amo Você , uma regravação da música de Tim Maia.  O clipe foi lançado nesta sexta-feira (14) no Youtube.

Leia também:   Filhos do arco-íris! Relembre quem são os famosos que saíram do armário em 2018

Nanda Costa protagoniza cenas quentes com a cantora Ana Cañas e faz sucesso nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Nanda Costa protagoniza cenas quentes com a cantora Ana Cañas e faz sucesso nas redes sociais


Após se assumir lésbica, Nanda Costa passou a ser uma grande ativista das causas LGBT. No vídeo  gravado em um apartamento no Edifício Copan, Ana Cañas e a atriz protagonizaram cenas bem quentes. O clipe foi dirigido por Rafaela Carvalho da Pródigo Films. Confira o vídeo: 

Leia também:  Atrizes protestam contra censura à topless de Letícia Colin pelo Instagram

Você viu?


“Todxs” é o quinto álbum de Ana Cañas e foi produzido em parceria com Thiago Barromeo. Nas redes sociais, a atriz compartilhou trechos do vídeo e falou para as pessoas espalharem amor. “No que depender de mim, continuarei espalhando amor, tanto na vida como na arte. Vamos espalhar amor geral?! Nunca precisamos tanto! Se vc não entende isso como arte ou amor, já deveria ter arrastado pra cima faz tempo, mas já que se deu o trabalho de ler até aqui, antes de falar reflita, ou então procure sua turma.

Nanda Costa participa do novo clipe da música Eu Amo Você, da cantora Ana Cañas. O clipe fez muito sucesso na web
Reprodução/Youtube
Nanda Costa participa do novo clipe da música Eu Amo Você, da cantora Ana Cañas. O clipe fez muito sucesso na web

Leia também:  Nanda Costa fala sobre primeiro encontro e beijo com a namorada Lan Lanh

Nos comentários, seus mais de 2,1 milhões de seguidores elogiaram o clique. “Que clipe foi esse, Nanda”, “Massa! E viva o amor. Viva a arte de fazer amor”, “Uau que lindas, viva o amor”, “Apaixonada por essa música, por esse clipe, por vocês”, "Que coisa mais gostosa de assistir. Love is love”, foram algumas manifestações do público.

A atriz Nanda Costa assumiu namoro com a cantora Lan Lan nos dias dos namorados deste ano. As duas já tinham compartilhado muitas fotos nas redes sociais, mas apenas como amigas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!