Tamanho do texto

Amor no primeiro encontro e paixão gay são algumas das declarações do casal Nanda Costa e Lan Lanh para a Marie Claire; confira

Para a edição de agosto da revista Marie Claire , Nanda Costa, 31, contou detalhes sobre o primeiro encontro e o primeiro beijo com namorada, a percussionista Lan Lanh , 50.

Leia também: O amor está no ar! Nanda Costa assume namoro com compositora Lan Lanh

Nanda Costa e Lan Lanh abrem o coração e relembram momentos do primeiro encontro e primeiro beijo
Reprodução/ Instagram
Nanda Costa e Lan Lanh abrem o coração e relembram momentos do primeiro encontro e primeiro beijo

Muito bem humorada e exalando carinho pela companheira, Nanda Costa disse que o interesse surgiu em 2001, durante um show: “Vi a Lan super performática e eu falei ‘nossa que gatinha!’ Nunca tinha despertado um interesse por mulher, mas tinha achado ela interessante”, revelou.

Leia também: Nanda Costa dança até o chão de shortinhos com motoboys em Salvador; veja

No entanto, somente há cerca de quatro anos e meio uma grande amiga do casal falou que Lan Lanh estava solteira, o que agradou Nanda. “Eu fui ver um apartamento, cheguei na janela e lá estava Lan do outro lado do prédio e eu falei: ‘não vai prestar’”.

O primeiro beijo de Nanda Costa e a amada

Para a revista Marie Claire, Nanda Costa e a namorada Lan Lanh abriram o coração e relembraram momentos do primeiro encontro e primeiro do casal
Reprodução/ Instagram
Para a revista Marie Claire, Nanda Costa e a namorada Lan Lanh abriram o coração e relembraram momentos do primeiro encontro e primeiro do casal

Juntas há quase quatro anos, Nanda não se esquece dos primeiros momentos com a amada e fez questão de relembrar que o primeiro beijo do casal foi “na trave” (no cantinho da boca), dentro de um carro, e depois do ocorrido a conversa redeu por horas.

“No primeiro encontro eu já estava apaixonada, mas não poderia dar essa moral, né?!”, assumiu a amada da atriz, que garantiu já havia uma conexão e sintonia entre elas.

Leia também: Site terá que indenizar Nanda Costa por publicar matéria com foto nua da atriz

As pombinhas, que sempre foram cercados de amigos em comum, que aprovavam o relacionamento, também fizeram questão de ressaltar que Lan segue a bandeira da liberdade, enquanto Nanda Costa a do amor. “Não faz sentindo não ser livre para amar”, ressaltou a global.

Namoro assumido

No Dia dos Namorados Nanda Costa assumiu sua bissexualidade. A atriz postou uma foto em sua conta do Instagram comemorando a data com a amada. "Mais um 12/06 com ela", disse a atriz. Lan Lanh também usou a mesma foto para se declarar em sua rede social. “Com ela.. é o meu amor”, escreveu.