Kanye West usou sua conta no Twitter , na noite da última quinta-feira (14), para fazer uma série de acusações contra o rapper  Drake . O artista publicou inúmeros tweets dizendo que foi ameaçado e que está preocupado com a segurança de sua família.

Leia também:Kanye West e Donald Trump rompem e rapper desabafa: "Fui usado"

Kanye West faz série de tweets acusando Drake de ameaças
Montagem por reprodução
Kanye West faz série de tweets acusando Drake de ameaças

"Drake me ligou tentando me ameaçar. O garoto do show do [rapper] Pusha T está em estado grave. Desde que isso aconteceu, ele vem tentado me provocar e me atacar. Então, Drake, se algo acontecer comigo ou qualquer um da minha família, você será o primeiro suspeito. Então, pare com essas agressões verbais. Isso não me diz respeito", escreveu Kanye West .

Leia também:Drake processa mulher que inventou estar grávida dele

“Tenho família e filhos. O rapper 6ix9ine está preso, o rapper XXXTentacion está morto. O garoto que correu para o palco está no hospital. Você está mandando mensagens para as pessoas que eu conheço como se fosse legal, mas não vem sentar e conversar comigo”, continuou o músico no Twitter.

Você viu?

Kanye ainda pediu que Drake também não ameaçasse seus filhos. "Jamais ameace North, Saint e Chicago. Jamais ameace o pai de North, Saint e Chicago. Estes tuítes não são emotivos. É de um homem pra outro homem que foi colocado na área para ferrar com a cabeça de Kanye e me incriminar".

West ainda disse que sente um carinho imenso pelo ‘rival’ e que jamais faria nada para magoá-lo. "Deixe eu e minha família em paz. Este ano foi realmente difícil e você só tornou ele ainda pior. Sou Ye, cara. E lembre-se disso: eu te amo. Eu jamais te machucaria intencionalmente. É isso que estou te dizendo. Você está bravo comigo por algo que não fiz."

Leia também:"Não temos uma amizade agora", diz Rihanna sobre o seu relacionamento com Drake

Por fim o músico ainda voltou falar da ameaça. "Família em primeiro lugar. Isso não é sobre rap, é sobre família. Temos de estar o mais próximo da família como nunca e nunca deixar essa gente se infiltrar apenas por músicas tocadas nas rádios. Ele ligou me ameaçando."

Drake ainda não respondeu as supostas acusações de Kanye West , apenas publicou uma imagem com vários emotions rindo longo após as mensagens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!