Kanye West usou sua conta no Twitter , na noite da última quinta-feira (14), para fazer uma série de acusações contra o rapper  Drake . O artista publicou inúmeros tweets dizendo que foi ameaçado e que está preocupado com a segurança de sua família.

Leia também:Kanye West e Donald Trump rompem e rapper desabafa: "Fui usado"

undefined
Montagem por reprodução
Kanye West faz série de tweets acusando Drake de ameaças

"Drake me ligou tentando me ameaçar. O garoto do show do [rapper] Pusha T está em estado grave. Desde que isso aconteceu, ele vem tentado me provocar e me atacar. Então, Drake, se algo acontecer comigo ou qualquer um da minha família, você será o primeiro suspeito. Então, pare com essas agressões verbais. Isso não me diz respeito", escreveu Kanye West .

Leia também:Drake processa mulher que inventou estar grávida dele

“Tenho família e filhos. O rapper 6ix9ine está preso, o rapper XXXTentacion está morto. O garoto que correu para o palco está no hospital. Você está mandando mensagens para as pessoas que eu conheço como se fosse legal, mas não vem sentar e conversar comigo”, continuou o músico no Twitter.

Kanye ainda pediu que Drake também não ameaçasse seus filhos. "Jamais ameace North, Saint e Chicago. Jamais ameace o pai de North, Saint e Chicago. Estes tuítes não são emotivos. É de um homem pra outro homem que foi colocado na área para ferrar com a cabeça de Kanye e me incriminar".

West ainda disse que sente um carinho imenso pelo ‘rival’ e que jamais faria nada para magoá-lo. "Deixe eu e minha família em paz. Este ano foi realmente difícil e você só tornou ele ainda pior. Sou Ye, cara. E lembre-se disso: eu te amo. Eu jamais te machucaria intencionalmente. É isso que estou te dizendo. Você está bravo comigo por algo que não fiz."

Leia também:"Não temos uma amizade agora", diz Rihanna sobre o seu relacionamento com Drake

Por fim o músico ainda voltou falar da ameaça. "Família em primeiro lugar. Isso não é sobre rap, é sobre família. Temos de estar o mais próximo da família como nunca e nunca deixar essa gente se infiltrar apenas por músicas tocadas nas rádios. Ele ligou me ameaçando."

Drake ainda não respondeu as supostas acusações de Kanye West , apenas publicou uma imagem com vários emotions rindo longo após as mensagens.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários