Drake abriu um processo contra uma mulher que fingiu estar grávida dele e alegou que o rapper havia a estuprado. De acordo com o site TMZ, o cantor conheceu Layla Lace durante uma turnê na Inglaterra, em fevereiro do ano passado e os dois tiveram sexo consensual, mas a moça não aceitou bem o fato de ter sido apenas um encontro.

Leia também: Sem piedade, Nicki Minaj ataca Drake, Dj Khaled e ex-noivo em novo álbum

Drake processa mulher que inventou estar grávida dele
Divulgação
Drake processa mulher que inventou estar grávida dele


No processo, Drake diz que a mulher criou um falso relacionamento na cabeça dela e chegava até a mandar mensagens diárias perguntando se ele estava bem. Ele, por sua vez, não tinha tempo e vontade de responder às mensagens e a ignorou.

Dois meses depois do encontro entre os dois, Layla Lace usou as redes sociais para dizer que estava grávida: "Parece que ainda estamos no tempo que você avisa um cara que está grávida e ele passa a te ignorar", escreveu ela.

Leia também: Coração partido: Rihanna estaria chateada e furiosa com atitudes de Drake

Depois disso, ela voltou a falar que estava grávida em uma rádio, ameaçou vazar conversas com o cantor e ainda exigiu que ele desse dinheiro para os gastos com o bebê.

"Não há evidência do nascimento de um bebê ou mesmo da existência de uma gravidez", alegou o rapper. Layla, então, processou o cantor por tê-la estuprado no encontro dos dois, mas o cantor foi inocentado das acusações. A mulher ainda tentou garantir que ele pagasse milhões de dólares para ela permanecer em silêncio.

Agora, o cantor processa Layla por extorsão, estresse emocional, fraude, difamação e avuso. O valor que ele exige, no entanto, não foi divulgado.

Drake briga com assediador em show

Drake
Reprodução/Youtube
Drake


No ano passado, o cantor se mostrou verdadeiramente irritado durante o show que fazia em uma casa noturna de Sydney, na Austrália. Isso porque ele precisou interromper a apresentação para brigar com um homem que assediava as mulheres da plateia.

No palco, Drake parou de cantar uma música para brigar com o homem , apontando para ele e chamando a sua atenção por tocar nas mulheres do local de maneira indevida. Uma fã que estava no local gravou a atitude do cantor e postou em sua conta no Instagram


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!