Após ser demitida da TV Globo , a jornalista Izabella Camargo voltou para televisão nesta quarta-feira (12) pela TV Gazeta. Em entrevista no programa “Você Bonita”, apresentado por Carol Minhoto, ela falou sobre sua doença, que a deixou afastada da televisão.

Leia também: Izabella Camargo faz desabafo sobre demissão da TV Globo e fala sobre recomeços

Izabella Camargo
reprodução/TV Gazeta
Izabella Camargo

Izabella Camargo foi diagnosticada com a síndrome de burnout e foi demitida da emissora após voltar de licença. A jornalista trabalhava no “Hora 1”, apresentado por Monalisa Perrone e  afirmou na entrevista que trabalhar na madrugada a prejudicou.

Na entrevista, ela disse que fez diversas terapias e que extrapolou seu limite. “Fiz muitas terapias alternativas, psicólogas, cuidando de dentro e de fora. Muita respiração e meditação. Além de tomar café, energético, procurei um endocrinologista e comecei a tomar remédio para me dar mais energia. Não me orgulho disso porque foi a pior coisa que eu fiz. Eu ultrapassei o meu limite para dar conta do que eu não tinha controle. Extrapolei o meu limite", revelou.

Você viu?

Leia também:  Izabella Camargo, William Waack e mais: jornalistas demitidos de modo polêmico

Segundo a jornalista, os médicos constataram que a falta de horas de sono era um grave problema para ela. “Comecei a ter crises de choro, crises nervosas. [Pensou] 'Ué, mas eu faço meditação todo dia, pilates, RPG, uso floral... Por que estou tendo taquicardia?", lembrou Camargo. 

Na TV Globo, ela trabalhou por seis anos de madrugada e, no último mês na emissora, acordava 1h da manhã para se preparar para o jornal. Ainda durante a entrevista, Izabella relatou que seu corpo começou a acumular muito sono e cansaço. “Não começa de um dia para o outro. A corda arrebenta quando você passa do limite. O meu corpo começou a acumular um déficit que era provocado pela falta de sono".

Leia também:  Globo rescinde contrato com Izabella Camargo, que agradece carinho dos fãs

Para trabalhar na televisão precisa ter a imagem bem tratada. No programa, Izabella Camargo afirmou que nunca fez loucuras por beleza. "Sou uma mulher normal, que tem quadril, bumbum, culote, celulite... Eu me cuido para entrar na casa das pessoas, mas nada em exagero".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!