Um mês após ser demitida da TV Globo , a jornalista Izabella Camargo alfinetou a emissora em um desabafo compartilhado na noite desta quinta-feira (30) em sua conta oficial do Instagram e recebe apoio de seguidores.

Leia também: Izabella Camargo, William Waack e mais: jornalistas demitidos de modo polêmico

Izabella Camargo faz desabafo no Instagram sobre a síndrome de Burnout e recebe apoio de seus seguidores da rede social
Reprodução/Instagram
Izabella Camargo faz desabafo no Instagram sobre a síndrome de Burnout e recebe apoio de seus seguidores da rede social


 Na publicação, a jornalista Izabella Camargo falou sobre a síndrome de Burnout e lembrou dos recomeços da vida. “Há um mês eu comecei um novo ciclo de vida. Exatamente no dia 29 de outubro eu voltei de uma licença médica que durou 2 meses e 15 dias e fui desligada da empresa em que eu trabalhava. Porém, eu lembrei que temos vários recomeços na vida. Tudo tem começo, meio e fim, vários começos e fins e tudo bem, faz parte da vida”, disse ela.

Você viu?

Leia também: Globo rescinde contrato com Izabella Camargo, que agradece carinho dos fãs

 Ainda no vídeo, a jornalista afirmou que quer informar melhor as pessoas sobre a doença. “ Eu estou aqui pra lembrar que, quando a gente sempre pensa no que podemos ganhar, nas oportunidades que tem  pela frente e não só pensarmos no que estamos perdendo, tudo dá certo. Já já vou trazer informações sobre essa síndrome de Burnout, que reúne tantos sintomas e algumas doenças para a gente pensar em uma sociedade com mais qualidade de vida e mais saúde.Bons caminhos para vocês”.

Nos comentários, os seguidores apoiaram a profissional. “Izabella, é exatamente assim que devemos encarar esses acontecimentos em nossas vidas”, “Você não perdeu nada com essa demissão. Porque é uma excelente profissional”, “Deus te abençõe! Tudo vai dar certo”, foram alguns dos comentários.

Leia também: Jornalista Izabella Camargo revela que está com Síndrome de Burnout

 A TV Globo rescindiu o contrato com Izabella Camargo no começo de novembro, logo após a jornalista ser afastada por dois meses por problemas de saúde. Ela revelou que estava com a síndrome de Burnout em um desabafo no Instagram e afirmou que está pesquisando para informar as pessoas sobre a doença.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!