De acordo com informações divulgadas pelo colunista do jornal "O Globo", Ancelmo Gois, no último domingo (9), a apresentadora Fernanda Lima recorreu à justiça contra o cantor sertanejo Eduardo Costa . O processo foi gerado depois que Eduardo xingou a apresentadora nas redes sociais , tendo o pedido de desculpas recusado.

Fernanda Lima está processando o sertanejo Eduardo Costa depois de ter sido xingada nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Fernanda Lima está processando o sertanejo Eduardo Costa depois de ter sido xingada nas redes sociais

Leia também: Eduardo Costa critica discurso de Fernanda Lima: "a mamata vai acabar"

Eduardo Costa, conhecido por suas músicas sertanejas e sua personalidade polêmica, fez um pedido de desculpas para Fernanda Lima , depois de disparar xingamentos contra ela nas redes sociais. A apresentadora do programa "Amor & Sexo", da Globo, não perdoou o cantor e decidiu que o caso teria continuidade na justiça.

Fernanda Lima é xingada por Eduardo após discurso contra conservadorismo

Fernanda Lima é xingada após fazer discurso contra o conservadorismo durante o programa
Reprodução
Fernanda Lima é xingada após fazer discurso contra o conservadorismo durante o programa "Amor & Sexo"


Você viu?

Leia também: Na Globo, Eduardo Costa pede desculpas a Fernanda Lima: "fui um babaca"

A polêmica entre os dois foi desencadeada depois de um discurso feito por Fernanda em seu programa, "Amor & Sexo". Na ocasião, a apresentadora criticou o conservadorismo: "Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que diz sim e diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca. Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagem desse sistema de opressão".

Em resposta, Eduardo xingou a apresentadora de imbecil e escreveu nas redes sociais: "A mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta por lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela?"

Leia também: "Sou um cara visceral e falo o que penso", diz Eduardo Costa após polêmica

Recentemente, antes de participar do programa "Conversa com Bial", Eduardo gravou um vídeo pedindo desculpas à  Fernanda Lima pelo ocorrido: "Me arrependo profundamente, acho que fui um babaca naquele momento, poderia ter me posicionado de outra forma, de uma forma mais leve".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!