Amigas novamente? Bruna Marquezine voltou a seguir nesta quarta-feira (24) a atriz Isabelle Drummond no Instagram . Há mais de dois anos, as artistas tiveram um desafeto envolvendo o cantor Tiago Iorc.

Leia também:  Acabou de novo! A linha do tempo das idas e vindas de Bruna Marquezine e Neymar

Bruna Marquezine, Tiago Iorc e Isabelle Drummond viveram uma situação constrangedora após clipe da música
Montagem / Reprodução Instagram
Bruna Marquezine, Tiago Iorc e Isabelle Drummond viveram uma situação constrangedora após clipe da música "Amei Te Ver"


Bruna Marquezine voltou a seguir Drummond após as duas participarem de dois eventos diferentes em São Paulo. Isabelle ainda não voltou a seguir Marquezine na rede social.O desafeto entre as duas atrizes começou quando Tiago gravou o video clipe da música Amei te Ver com Marquezine. 

Você viu?

Leia também:  Chay Suede passa a seguir Bruna Marquezine após atriz anunciar fim de namoro

Na época, Iorc era namorado de Isabelle, que não gostou muito do que aconteceu durante as gravações. No clipe, a morena aparece de topless e abraçada com o músico. Logo depois, todas as fotos do casal nas redes sociais foram apagadas por Drummond. A mãe da atriz até tentou diminuir os boatos afirmando que o namoro já havia acabado há dois meses e que estava tudo bem entre os dois. 

Recentemente, o namoro de Marquezine e Neymar chegou ao fim após muitas idas e vindas. Durante um evento em São Paulo, a atriz revela que está ótima solteira:  "Estou ótima solteira, graças a Deus. A semana foi ótima. Tudo certo e normal. Estou curtindo a vida… Mas acho que essa noite é uma noite de uma ótima causa, não vamos falar sobre o Neymar", disse ela.

Leia também: "Foi uma decisão dele", diz Bruna Marquezine sobre fim de namoro com Neymar

sabelle Drummond já teve seu nome envolvido com o ator Chay Suede enquanto os dois gravaram a novela “Novo Mundo”, da TV Globo. Recentemente, o ator começou a seguir a ex-namorada de Neymar após o término do namoro, o que acausou polêmica entre os internautas.  Após tantos anos, Bruna Marquezine voltou a seguir a atriz para tentar uma reaproximação. A duas têm uma trajetória parecida na televisão. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!