Bruna Marquezine tirou o último domingo (25) para interagir com fãs e internautas do Twitter. Em meio a inúmeras publicações, uma delas chamou ainda mais atenção, quando um usuário da rede social sugeriu um possível namoro entre a atriz e Ana Caetano , do duo AnaVitória, e teve uma resposta surpreendente.

Leia também: "Foi uma decisão dele", diz Bruna Marquezine sobre fim de namoro com Neymar

Fã sugere namoro de Bruna Marquezine e Ana Caetano e as artistas respondem positivamente
Reprodução/ Instagram
Fã sugere namoro de Bruna Marquezine e Ana Caetano e as artistas respondem positivamente

"É errado ficar shippando você com a Ana Caetano? Porque eu estou muito”, disse uma internauta, que logo foi respondida pela própria  Bruna Marquezine : “Não! Eu shippo também! (risos)”.

Leia também: Internautas transformam fim de Bruna Marquezine e Neymar em memes

Você viu?

Marcada no tuite da internauta, Ana também resolveu se pronunciar de forma positiva e respondeu Bruna dizendo: "Vamos resolver isso. Obrigadão", e claro que isso levou os fãs ao delírio, né. E aí, será que vai rolar mesmo?

Fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar

Bruna Marquezine afirmou o fim do relacionamento com Neymar em outubro
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine afirmou o fim do relacionamento com Neymar em outubro

Em outubro as fortes suposições sobre o término do namoro de Bruna e Neymar tomaram  força quando a estrela apareceu em uma foto em meio aos amigos sem usar a sua aliança. Mais tarde a atriz confirmou o fim do seu namoro com o jogador do Paris Saint Germain durante um evento de moda a revista  Vogue  . De acordo com ela, a decisão partiu do lado dele e não foi por motivos políticos, como muitos sugeriam.

Segundo a publicação, Marquezine não quis dar muitos detalhes sobre o fim do seu relacionamento, mas esclareceu que não foi por desentendimento político. A atriz já expôs publicamente ser contra o o então presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). 

Leia também: Bruna Marquezine rebate matéria sobre fim do seu namoro: "mentira"

"Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político", disse  Bruna Marquezine  na época.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!