A cantora Halsey criticou o desfile da Victoria's Secret , no qual se apresentou esse ano, pela falta de modelos transexuais nas passarelas. A artista usou sua conta no Instagram para se posicionar através de uma publicação nesta segunda–feira (03).

Leia também: Decote, transparência e as fotos mais sensuais da cantora Halsey

Halsey critica desfile da Victoria's Secret por falta de trans
Reprodução/Instagram
Halsey critica desfile da Victoria's Secret por falta de trans

Halsey começou o texto dizendo que se sente grata pela participação no tradicional desfile da marca de lingerie, mas que não poderia ignorar questões importantes. "Eu amo o desfile da Victoria's Secret desde que eu era pequena. Me apresentar neste ano ao lado de vários artistas, modelos e amigos que trabalham muito deveria ser a melhor noite do ano. Porém, após eu gravar a minha performance, li alguns comentários sobre ela que não podem ser simplesmente ignorados".

Leia também:Destaque no Lolla, Halsey desabafa: "Sempre perguntam se sou mesmo bissexual"

Você viu?

Os comentários que a cantora se refere são de Ed Razek, vice-presidente de relações públicas da marca, que em uma entrevista para a revista Vogue disse que seu desfile não deveria ter pessoas trans “porque estamos vendendo uma fantasia. É um show de entretenimento”.

undefined
Reprodução/Instagram
Halsey critica desfile da Victoria's Secret por falta de transexuais

Diante disso, a cantora estadunidense que defende as causas LGBTQ+ e ainda se declara bissexual contou que não suporta a falta de inclusão: "Como integrante da comunidade LGBTQ+, eu não tolero a falta de inclusão. Especialmente se ela é motivada por um estereótipo”.

Leia também:Halsey anuncia nova turnê e o Brasil está na lista

A artista ainda continuou fazendo um pedido aos seus seguidores: “Se você está na minha página porque assistiu a minha apresentação [no desfile], por favor deixe eu direcionar a sua atenção ao GLSEN: Uma organização que oferece serviços direcionados à juventude LGBTQ+. E com respeito às pessoas que foram alvo desses comentários, eu fiz uma grande doação".

Halsey também se direcionou diretamente aos transexuais e fez questão de ressaltar que eles têm pessoas lhe apoiando. "Se a pessoa que está lendo isso é trans, e se esses comentários te fizeram sentir alienada ou invalidada, por favor saiba que você tem pessoas ao seu lado. Resistir com solidariedade e aceitação total é a única 'fantasia' que eu apoio", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!