Halsey vai voltar ao Brasil! A cantora anunciou sua nova turnê "Fountain Kingdom World Tour The Final Installment" e as cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro estão na lista.  A cantora estará acompanhada por um time de grandes artistas femininas e na América Latina, Lauren Jauregui, ex integrante do Fifth Harmony, fará as aberturas dos shows. 

Leia também: Halsey lança música de novo álbum: ouça “Now or Never”

Halsey anuncia turnê Fountain Kingdom Word Tour the Final Installament
Reproduçã/Instagram
Halsey anuncia turnê Fountain Kingdom Word Tour the Final Installament





Na Austrália e Nova Zelândia, a convidada especial da nova turnê "Fountain Kingdom World Tour The Final Installment" de Halsey será a hit maker Kehlani e na América do Norte, será a cantora revelação Jessie Reyez. Já na Ásia, Jakarta e Niki acompanharão os shows da cantora. 

Leia também: Destaque no Lolla, Halsey desabafa: "Sempre perguntam se sou mesmo bissexual"

WORLDWIDE. prepare. hfktour.com

Uma publicação compartilhada por halsey (@iamhalsey) em



Halsey
fará duas apresentações em terras brasileiras da sua nova turnê "Fountain Kingdom World Tour The Final Installment", em São Paulo, no dia 06 de Junho, no Espaço das Américas, e no Rio de Janeiro, no dia 07 de Junho, no Vivo Rio. Para quem é fã da artista, também haverá uma pré-venda exclusiva no dia 03 de abril, a partir das 10 horas, até às 23h59 do mesmo dia.  Já as vendas gerais serão abertas no dia 04 de abril, às 10 horas na através do site www.eventim.com.br/halsey e ao meio-dia na bilheteria oficial. 

Leia também: Jared Leto e Halsey são vistos no maior clima no festival CoachellaFonte

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!