Céline Dion foi acusada de satanismo após lançar linha de roupa infantil sem gênero. Um padre dos Estados Unidos achou que a coleção de roupas é “satânica”.  A linha foi lançada em conjunto com a marca NUNUNU, que também é da cantora.

Leia também: Netflix fecha acordo com Templo Satânico após denúncia de plágio em série

Céline Dion é acusada de satanismo em nova linha de roupa por um padre dos Estados Unidos
Reprodução/Instagram
Céline Dion é acusada de satanismo em nova linha de roupa por um padre dos Estados Unidos

 A coleção de roupas de Céline Dion se chama CELINUNU e possui camisetas, calças e moletons. A estampas das roupas são de caveiras, símbolos e formas geométricas. Para o National Catholic Register , um padre dos Estados Unidos, afirmou que a coleção de roupas é “satânica”.

Leia também:  Nova série da Netflix, "Baby", é alvo de duras críticas antes do seu lançamento

Você viu?

O padre começou afirmando que  apagar as diferenças de gênero é trabalho para o diabo. “Estou convencido de que a maneira como essa coisa de gênero se espalhou é demoníaca. Eu nem sei quantos sexos supostamente existem agora, mas existem apenas dois que Deus fez. O diabo está indo atrás das crianças e confundindo o gênero. Quando uma criança nasce, quais são as primeiras coisas que dizemos sobre essa criança? É um menino ou é uma menina. Essa é a coisa mais natural do mundo para dizer. Mas dizer que não há diferença é satânico”, disse John F. Stephen, da Pensilvânia.

Stephen terminou sua declaração falando que a linha de roupas da cantora está sendo feito por dinheiro. “Isso é definitivamente satânico. Há uma mente por trás disso, uma mentalidade organizada. O diabo é um mentiroso e há enormes mentiras sendo contadas. Isso está sendo feito por dinheiro, e há uma divisão que vem disso, marcas do diabo”.

Leia também:  Celine Dion chora durante show em homenagem ao marido

Céline Dion não respondeu às acusações contra sua linha de roupa. No Instagram, a cantora compartilhou algumas imagens para divulgar sua marca. Recentemente, outro caso envolvendo satanismo rolou no entretenimento. A plataforma streaming Netflix foi acusada por um templo satânico de copiar uma estátua importante para o grupo na série "O Mundo Sombrio de Sabrina. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!