Parece que o meteoro da paixão de Luan Santana já visitou mais sistemas solares que o público imaginava. Nesta quarta-feira (28), em entrevista ao Leo Dias, no "Fofocalizando",  o cantor confirmou alguns de seus affairs mais famosos ( Anitta e Bruna Marquezine). Elas, no entanto, aind anão corroboraram publicamente as afirmações do sertanejo.

Leia também: Luan Santana diz que abandonou projeto após conhecer melhor a Lei Rouanet

Luan Santana dá entrevista para Leo Dias e revela affair com Anitta e Bruna Marquezine
Divulgação
Luan Santana dá entrevista para Leo Dias e revela affair com Anitta e Bruna Marquezine

Questionado pelo jornalista do SBT sobre a vericidade de uma notícia de 2014 de que ele e Bruna Marquezine estariam ficando na época, o Luan Santana não hesitou: “Verdade! Não sei quanto tempo, mas a gente ficou algumas vezes. Quando nós estávamos solteiros", enfatizou o cantor sertanejo.

Leia também: Luan Santana rebate comentário maldoso sobre sua namorada na web

Em seguida, Léo aproveitou a deixa para questionar se o rapaz já teria também se envolvido com a cantora Anitta. “É verdade… Cara, acho que a gente ficou umas três vezes“, entregou o dono da canção Acordando o Prédio .

Você viu?

Luan Santana 'despirocou' geral

undefined
Divulgação
Luan Santana cede entrevista para Leo Dias no "Fofocalizando", do SBT, e faz revelações

Luan, no entanto, nem sempre levou uma vida amorosa tão agitada como contou nas telas do SBT . “Levava muito ‘toco’. Eu era aquele cara na escola que ninguém dava muita moral. Depois dos meus 17 anos, que aconteceu o Meteoro , aí eu voltei em Campo Grande, e fiz questão de encontrar uma por uma e fui pegando uma por uma", recordou com orgulho.

O cantor – que nesta terça (27) lançou com a dupla Simone e Simaria, o clipe da faixa Machista  – também se abriu sobre seu comportamento para com as mulheres. Segundo o sertanejo, ele nunca ligou para a forma como as companheiras se vestem, seja com o uso de decotes ou peças curtas, por exemplo.

Leia também: Luan Santana muda visual e, mais uma vez, divide opiniões

Questionado sobre parceiras que bebem muito e dão o famigerado PT (Perda Total) na balada, Luan Santana deixou bem claro: “Acho feio não só pra mulher, como para o homem também. É feio pra todo mundo", finalizou o cantor sertanejo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!