Luan Santana usou um post que fez em seu Instagram neste domingo (26) para desabafar. O cantor quis dar um fim aos rumores de que seu namoro seria de aparências e recabeu um comentário maldoso afirmando que ele pagava uma mesada para Jade, sua namorada .

Leia também: Luan Santana, Zé Felipe, Lucas Lucco e os gatos do sertanejo

Luan Santana rebate comentário maldoso nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Luan Santana rebate comentário maldoso nas redes sociais


"Sabe não sou de responder ninguém nas redes, a não ser meus fãs, mas bate o olho no seu comentário e quis dizer uma coisa: conheço a Jade há 11 anos. Jade é de uma cidade pequena, chamada Alto Taquari, no Mato Grosso, e quando a vi pela primeira vez foi de cima do palco. Me apaixonei na mesma hora. Sua pureza e sua forma de ver o mundo me encanta todos os dias. Ela é a inha calmaria em meio a esse turbihão em que vivo", diz a resposta de Luan Santana .

Leia também: Luan Santana e Anitta dominam indicações ao Prêmio Multishow

"Não sou de postar muitas fotos junto dela. Por sinal, acabei de repostar essa que o Léo publicou, afinal estávamos no casamento de grandes amigos, foi um dia especial. Talves por isso tenha essa impressão de que o nosso relacionamento não exista já que não costumamos expô-lo. Jade é a mulher da minha vida, pois sempre acreditou no meu amor e me amou quando eu não tinha nada. Não falo só de dinheiro, não. Ela me amou qundo eu não conhecia o mundo", completou ele.

Luan Santana leva calcinha na cara

Luan Santana
Reprodução/Instagram
Luan Santana


O cantor se apresentou no Festival de Inverno 2018 de Vitória da Conquista na madrugada do último sábado (25) e foi  atingido por uma calcinha rosa e transparente, jogada por uma fã, durante seu show. O presente chamaou atenção do sertanejo que brincou com a situação.

"O que é isso, rapaz? Levei na cara. Existe coisa melhor pra se levar na cara?", disse Luan Santana . A fã que jogou a peça se identificou como Ananda e, questionada pelo artista, disse que tirou a calcinha durante o show mesmo para dar de presente para o ídolo. Ela também levou um cartaz com uma mensagem em que pedia um abraço para ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!