Cauã Reymond compartilhou em sua conta oficial do Instagram um desenho sensual para seus seguidores e sua namorada, a modelo Mariana Goldfarb , que respondeu a publicação do ator.

Leia também: Cauã Reymond dá vida a um Dom Pedro garanhão e reflexivo nos cinemas

Cauã Reymond ousa ao compartilhar desenho sensual em sua conta no Instagram e recebe resposta quente
Reprodução/Instagram
Cauã Reymond ousa ao compartilhar desenho sensual em sua conta no Instagram e recebe resposta quente

Na publicação, o desenho mostra um homem desabotoando o sutiã de uma mulher. O ator legendou com uma carinha piscando.  Cauã Reymond atribuiu a imagem ao Aks the Dust e marcou a namorada no post. “Em chamas baby”, escreveu a modelo nos comentários.

 Seus mais de 7,7 milhões de seguidores logo comentaram sobre a ousadia do artista. ”O Cauã atiçando! Esse santo quer reza", disse uma fã. “Noite foi boa hein”, disparou um internauta. “Nem vou dizer o que pensei”, brincou outro. “Animado hein @cauareymond querido. Viva Mariana”, comentou outro. "Causou na rede hein jovem cauareymond", brincou um fã. 

Você viu?

Leia também: Cauã Reymond e Mariana Goldfarb voltaram? Casal aparece junto em foto de fã

Recentemente, o rumor que o casal teria voltado foi confirmado por Goldfarb ao compartilhar um vídeo com Cauã de um passeio que fez ao lado dele e de Sofia. O ator também compartilhou uma foto ao lado da morena. “Saudades de você aqui em Sampa comigo”, escreveu ele na legenda. Reymond e a modelo tinham terminado o relacionamento de dois anos e cinco meses em agosto deste ano.

Cauã Reymond compatilhou outro desenho em que marcou sua namorada e surpreende seguidores da rede social
Reprodução/Instagram
Cauã Reymond compatilhou outro desenho em que marcou sua namorada e surpreende seguidores da rede social

O ator também compartilhou outro desenho. Nesse, um homem está abraçando uma mulher que está chorando e também marcou Mariana. Na publicação, a modelo também comentou. “Que lindo”, disse ela com uma carinha de apaixonada.

Leia também:  Deu match? Cleo lista possíveis peguetes famosos, mas descarta Cauã Reymond

Nos comentários, seus fãs elogiaram o novo desenho de Cauã Reymond . “Emoção à flor da pele”, “Wow.. Sentimentos”, “Que triste! Um último abraço. Alguém que está partindo”, Que triste! Um último abraço. Alguém que está partindo“Isso sim que é uma arte”, foram alguns dos comentários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!