Sem filtro, a espontaneidade de Anitta sempre foi um atributo admirado pela indústria e pelo público. Na Argentina, para potencializar sua penetração no mercado fonográfico internacional, a cantora vem cumprindo uma bateria de compromissos em programas de televisão. Em uma dessas entrevistas, no entanto, um detalhe chamou atenção. Questionada se já havia feito ménage à trois, prática de sexo a três, a performer afirmou: “já fiz”.

Leia também: Após aderir ato contra Bolsonaro na web, Anitta cancela lançamento de clipe

Anitta fala que já fez ménage à trois e chama atenção na mídia internacional
Divulgação
Anitta fala que já fez ménage à trois e chama atenção na mídia internacional

O apresentador do programa “Podemos Hablar”, da emissora Telefe, Andy Kusnetzoff ficou abismado com a revelação feita por Anitta . Durante a mesma conversa, a cantora ainda detalhou que chegou a fazer ménage mais de uma vez com seu ex-namorado sempre com “duas mulheres e um homem”.

Leia também: Insatisfação com o corpo causou depressão em Anitta: "Muito frustrante"

undefined
Divulgação

Anitta

Anitta soltando o verbo

Andy ficou em silêncio por alguns segundos com as declarações da artista brasileira. Em seguida, ela replicou: “O que? Pergunte!”, estimulando para que a conversa continuasse.

O apresentador tentou quebrar o clima, dizendo que várias pessoas afirmam ter feito sexo a três, mas que não gostaram, o que definitivamente não foi o caso da brasileira. Mesmo tendo falado sobre sua vida íntima na TV aberta, a artista não deu detalhes de quem foram seus parceiros nas ocasiões, mas afirmou que as relações foram feitas com o ex-namorado.

"Na época eu estava com meu namorado. Se você está com uma pessoa em quem você confia, não tem nada de errado. Para que o fim seja bom para todos, tem que existir umas regras. Tem que conversar com o par para ver do que gosta, o que pode incomodá-lo ou não", explicou.

Leia também: Anitta e CNCO são destaques da primeira edição do Festival Rádio Disney

A participação de Anitta foi exibida ao vivo no programa do último sábado (24). Confira o trecho da conversa em que ela deixa o apresentador Andy Kusnetzoff sem palavras com suas declarações:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!