O ator Todd Bridges , de 53 anos, conhecido por ter interpretado o Monk em “Todo Mundo Odeia o Cris”, entrou em uma confusão nos Estados Unidos e acabou sendo nocauteado com um soco que o levou ao chão. As informações são do TMZ .

Leia também:Ator de "Todo Mundo Odeia o Chris" ameaça bloquear brasileiros no Instagram

Todd Bridges de
Divulgação
Todd Bridges de "Todo Mundo Odeia o Cris" levou um soco em uma confusão ao tentar ajudar seu vizinho

De acordo com as informações do site americano, o ator de  “Todo Mundo Odeia o Cris” se envolveu em uma confusão ao defender seu vizinho e amigo deficiente físico que estava tentando expulsar uma mulher de sua casa. Veja o vídeo do momento:

Leia também:Séries teen, Adam Sandler e volta de "Demolidor" na Netflix em outubro

Você viu?

O caso de violência aconteceu especificamente por uma tentativa de despejo de uma mulher que estava morando na casa de seu amigo em San Fernando Valley, em Los Angeles. Após a confusão, o namorado da mulher teria se irritado e dado um soco no ator.

undefined
Divulgação

Todd Bridges viveu o irmão mais velho, de Arnold, Willis Jackson, em “Diff'rent Strokes”

Em um comunicado, Bridges falou sobre incidente à TMZ : "Ninguém gosta de receber um golpe sujo desses, mas estou feliz que pude ajudar meu vizinho, que estava vivendo uma situação com potencial de se tornar perigosa. Melhor que tenha sido comigo do que meu vizinho”, comentou o ator.

Leia também: Hit de audiência na Inglaterra, “Segurança em Jogo” é thriller de 1ª grandeza

Todd Bridges começou sua carreira ainda criança e foi primeiro negro a se tornar regular na série “The Waltors” e “Little House on the Prairie”, que foram grandes sucessos na década de 1970. Depois disso recebeu o convite para estrelar a série “Diff'rent Strokes”, conhecida como “Arnold” no Brasil. Na produção o ator viveu o irmão mais velho de Arnold (Willis Jackson). Alguns anos depois veio o sucesso em uma das melhores séries já exibidas pela televisão americana, a ilustre  “Todo Mundo Odeia o Cris”, onde viveu Monk.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!