Tamanho do texto

Tyler James Williams, o protagonista da série, não aguenta mais os comentários dos brasileiros em seu perfil na rede social

Os brasileiros definitivamente amam "Todo Mundo Odeia o Chris" e fazem questão de mostrar isso a Tyler James Williams, ator que protagonizou a série.

Tyler James Williams, de
Reprodução
Tyler James Williams, de "Todo Mundo Odeia o Chris", ameaçou bloquear fãs brasileiros no Instagram

No perfil do artista no Instagram, os fãs brasileiros não param de fazer comentários em referência a falas clássicas da série. O que parecia uma homenagem, acabou se tornando um tormento para o astro.

Nessa segunda-feira (15), Tyler James Williams compartilhou uma foto em português fazendo uma ameaça aos fãs. "Brasi, eu te amo, eu realmente fazer, mas se você não parar spamming meus comentários estou indo começar a bloquear você", escreveu o ator exatamente assim, com o português de Google Tradutor.

Mas o aviso não adiantou nada: nos comentários da própria foto, os fãs continuaram usando bordões da série. "Traduzi isso e lhe custou 10 dólares e 32 centavos", disse um. "Olha o Chris revoltado com o Brasil 😂😂😂 cara, você é muito louco", continuou a zoeira outro usuário. "Eu não preciso disso! Meu pai tem dois empregos", fechou outro fã.

Tyler James Williams é famoso no Brasil por interpretar o personagem Chris em "Todo Mundo Odeia o Chris", série que conta a vida do comediante Chris Rock. A produção é exibida por aqui na Rede Record.

🇧🇷 For those who don't speak Portuguese , disregard. Just had to clear something up to some fans internationally 😊

Uma foto publicada por Tyler James Williams (@willtylerjames) em


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.