O apresentador Faustão e sua esposa Luciana Cardoso , estão comemorando 16 anos de casamento nesta segunda-feira (26). Luciana não deixou passar o dia em branco e para celebrar a data compartilhou uma imagem em seu Instagram usando o vestido da cerimônia.

Leia também: Faustão manda indireta para Silvio Santos: "Aqui usa o vestido que quiser"

Luciana Cardoso comemora aniversário de cansamento com Faustão  e usa o vestido da cerimônia
Reprodução Instagram
Luciana Cardoso comemora aniversário de cansamento com Faustão e usa o vestido da cerimônia

“Hoje completamos 16 de casados (17 juntos) e o vestido ainda serve”, escreveu a mulher do apresentador do “Domingão do Faustão ” usando um lindo vestido tomara que caia na cor azul. A imagem foi registrada por Deborah Engel.

Leia também:Perdeu a linha! Sete vezes que Faustão ficou pistola com o Brasil

Você viu?

undefined
Reprodução/Instagram

Faustão e sua família unida em uma viagem de férias

Muitos internautas ficaram impressionados com a foto e aproveitaram para elogiar Luciana e seu marido por todos os anos de companheirismo. “Tá maravilhosa! Parabéns ao casal”, disse um. “Isso aí, sempre linda. Que vocês completem muitos e muitos anos juntos”, disse outro. “Muito amor e felicidades eternas ao casal, quero ver vocês dois juntos velhinhos de mãos dadas. Viva ao amor e essa União linda”, comentou mais um.

Juntos, Luciana e Fausto Silva são pais de João Guilherme, de 13 anos, e de Rodrigo, de 10 anos. O apresentador também tem uma filha mais velha, Lara, de 19 anos, fruto de seu antigo casamento com Magda Colares. Sempre de bem com a vida, Luciana Cardoso vive compartilhando fotos com a família em viagens e momentos íntimos. 

Esposa de Faustão ostenta corpão

Esposa de Faustão ostenta boa forma em viagem com  a amigas para ara Honduras
Reprodução/Instagram
Esposa de Faustão ostenta boa forma em viagem com a amigas para ara Honduras

Com mais de 160 mil seguidores no Instagram, a esposa do apresentador ainda chama a atenção na web por publicar fotos mostrando que está em excelente forma, seja de maiô, biquíni ou vestido longo.

Leia também:Raridade! Filha de Faustão posa nas redes sociais ao lado da madrasta

Recentemente, a esposa de Faustão viajou para Honduras, em um cruzeiro com as amigas, onde fez questão de compartilhar imagens dos momentos. Uma das imagens que mais chamou a atenção foi uma em que Luciana aparece de biquíni, mostrando sua barriga negativa e suas curvas esculturais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!