Mariana Rios vai subir ao altar! A Atriz, que nos últimos anos tem se dedicado a carreira de apresentadora e cantora, anunciou no Instagram que ficou noiva do novo namorado, o empresário e estudante de administração Lucas Kalil Aluani.

Mariana Rios anunciou no Instagram o noivado com o empresário e estudante Lucas Kalil. Os dois estão untos desde julho deste ano
Reprodução/Instagram
Mariana Rios anunciou no Instagram o noivado com o empresário e estudante Lucas Kalil. Os dois estão untos desde julho deste ano

Os dois estão juntos desde julho, mas Mariana Rios assumiu o romance só no mês seguinte, quando surgiu com Lucas em um evento de moda. Agora, os dois foram para a Patagônia, onde ela exibiu o anel de noivado em um belo clique do casal.

Leia também: Mariana Rios posta foto sexy de topless e recebe diversos elogios

“Parabéns”, “linda, você merece toda a felicidade do mundo”, “torcendo sempre pela sua felicidade” foram alguns dos comentários que os fãs deixaram nas imagens. Algumas famosas como Adriane Galisteu, Sabrina Parlatore e Milena Toscano também deixaram mensagens parabenizando Mariana. 

Você viu?

Antes de Lucas, Rios estava em um relacionamento com Rômolo Holsback desde 2017, mas a relação acabou pouco antes dela se envolver com o atual noivo. Ela também já viveu um romance com Patrick Bulus, atual de Grazi Massafera, e com o cantor Di Ferrero , que casou com Isabeli Fontana.

Leia também: Mariana Rios impressiona ao cantar Alicia Keys usando look super decotado

Com Di Ferrero, ela também chegou a ficar noiva, mas a relação de três anos terminou em 2013. Os dois chegaram a passar por uma saia-justa em 2017, quando ela foi uma das participantes do "PopStar", reality show da Globo. Com experiência como cantora, Mariana foi uma das candidatas a levar o prêmio, enquanto Di participou da bancada de jurados, onde teve que avaliar a performance da ex. Apesar disso, os dois já disseram em diversas ocasiões que não são brigados e mantém boa relação. 

Leia também: Mariana Rios fala sobre o ex Di Ferrero: “Ele é uma pessoa que eu gosto muito"

Carreira de Mariana Rios

Mariana Rios posta foto de biquíni e recebe elogios de fãs:
Reprodução/Instagram
Mariana Rios posta foto de biquíni e recebe elogios de fãs: "que mulherão"

Depois de participar do reality, Mariana Rios voltou ao posto de repórter do "The Voice". Sua útima participação em novelas foi em "Além do Horizonte", em 2013. Ela chegou a ser cotada para "O Sétimo Guardião", atual novela das 21h, mas por enquanto nada foi oficializado e a novela já estreou.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!