Tamanho do texto

Mariana Rios foi convidada do “Love Treta”, canal de Rafael Cortez no YouTube, e falou sobre o programa "Popstar", esclareceu polêmicas com o ex Di Ferrero e disse qual foi o seu trabalho favorito na Globo

Rafael Cortez convidou a atriz Mariana Rios para participar do seu quadro “Love Treta” em seu canal no Youtube. No vídeo, Rafael Cortez faz uma sequência de perguntas e Mariana Rios tinha que escolher entre a opção A ou B. Rafael chegou a fazer perguntas como “Você acha que Rafael Cortez canta tão mal a ponto de ficar entre os últimos no “Popstar”?, “Você fez algumas novelas na Globo e deu vários beijos técnicos, qual dos atores tinha o pior beijo”?, “Escolha um programa: “The Voice Brasil” ou “Popstar”?

Leia também: Vegetariana, Giovanna Ewbank fala de alimentação e rotina de exercícios

Mariana Rios fala sobre o programa
Manuela Scarpa
Mariana Rios fala sobre o programa "Popstar" e seu relacionamento com o ex-namorado


Mariana Rios , 32 anos, mostrou um dos seus talentos ao participar do “ Popstar 2017” e disse que foi a realização do seu maior sonho: “Cada final de semana ali pra mim era único”. No programa apresentado por Fernanda Lima, Mariana cantou sucessos como “Halo” (Beyonce), “Million Reasons” (Lady Gaga) e “Medo Bobo” (Maiara e Maraisa).

Sobre os seus trabalhos na Rede Globo , Mariana disse que o seu trabalho favorito na emissora foi "Malhação": “Malhação, porque foi o pontapé inicial na minha carreira. Foi a minha primeira oportunidade. Eu mudei pro Rio (de Janeiro) com 18 anos. E aí, eu fui fazer 'Malhação' com 22, 23 anos. Foi aí que as coisas começaram a acontecer na minha vida”. Ainda sobre a experiência de fazer a novela adolescente, Mariana disse: “Nossa, foi maravilhoso! Eu trabalhei de mais, foram dois anos incríveis, eu conheci pessoas incríveis. Então, foi um trabalho especial”.

Leia também: “Deus Salve o Rei” entrega o prometido e Marquezine não desaponta

Di Ferrero 

O momento que mais gerou repercussão foi quando Rafael Cortez entrou no assunto sobre o ex-namorado de Mariana, Di Ferrero (Nx Zero), especialmente no episódio que o cantor estava na bancada dos jurados em um dos episódios do reality show musical: “Esse dia foi muito engraçado! Quando eu fiquei sabendo que o Diego ia fazer parte do júri, eu cheguei pro Rafael no camarim e falei: Ah se o Diego não votar em mim! Porque o que acontece, eu tenho um relacionamento ótimo com o Diego, ele é uma pessoa que eu gosto muito, eu gosto muito da família dele”.  

Mariana Rios e Di Ferrero no
Reprodução/Twitter
Mariana Rios e Di Ferrero no "PopStar" 2017


Ainda sobre a polêmica que gerou em torno da presença do ex e a expressão “meu bem” no programa que Mariana estava concorrendo, a atriz esclareceu: “Mas claro que foi engraçado, foi uma gozação: Ah, porque o Diego não vai bater o botão! Enfim, quando ele foi elogiar e ele falou super bonitinho, eu fiquei super feliz com as palavras dele e também de outras pessoas que estavam lá e falaram super bem. (...) Então, tudo que ele falou foi muito bacana e eu chamo todo mundo de “meu bem”, você sabe disso. É uma coisa minha desde que sou criança”.

Ao fim da entrevista, Mariana Rios troca de papel com Rafael Cortez e também faz perguntas ao comediante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.