Mariana Rios mostrou todo o seu talento ao compartilhar com os seus fãs no Instagram nesta quinta-feira (18) um vídeo em que está cantando um clássico da cantora norte-americana Alicia KeysEmpire State of Mind . Entretanto, o que também chamou atenção era o look usado pela estrela, um cacacão prateado e brilhante super decotado! 

Leia também: Mariana Rios exibe barriga chapada: "Domingo também é dia"

Mariana Rios usa macacão super decotado e mostra seu talento ao tocar piano e cantar o hit 'Empire State of Mind', de Alicia Keys
Reprodução/Instagram
Mariana Rios usa macacão super decotado e mostra seu talento ao tocar piano e cantar o hit 'Empire State of Mind', de Alicia Keys

Mariana Rios , que esteve participando do programa musical da Globo, "Popstar", em 2017, mostrou que cantar também é uma das suas paixões. No vídeo, é possível ver a roupa escolhida pela morena para participar de um evento, mas antes parou na frente de um piano e mostrou a sua potência vocal. Com poucos minutos no ar, o post proporcionou diversos elogios a global. Os fãs reconheceram o talento e beleza de Mariana. 

"Sua talentosa! Muito lindo!", comentou uma fã. "Essa passou na fila da beleza umas 300000 vezes.", falou outra. "A pessoa quando nasce talentosa desse jeito devia ser pelo menos, menos linda!", disse uma terceira. 

Leia também: Bem sereia! De biquíni, Mariana Rios faz charme e cativa web

Visualizar esta foto no Instagram.

Ready for #lelis30anos 🔥🖤 @lelisblanc @satomimaeda @krisna

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios) em


Leia também: Mariana Rios posa nua e deixa seios em evidência no Instagram

Mariana Rios a partir de 2017 também começou a integrar o time da atração "The Voice" como uma das apresentadoras. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!