Após  alguns boatos de que Laura Neiva e Chay Suede teriam voltado a namorar, a atriz usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (23) para publicar uma foto ao lado do rapaz, deixando claro que sim, os pombinhos voltaram.

Laura Neiva posa com Chay e se declara
Reprodução/Instagram
Laura Neiva posa com Chay e se declara


Na imagem, Chay Suede e Laura Neiva aparecem agarradinhos. "Eu amo o neneco, declarou-se ela, para delírio dos fãs. "Meu casal voltou, é real", "Viva o amor", "O Brasil está em festa", "Que notícia boa" e "Nosso casal está vivíssimo" foram alguns dos comentários.

Leia também: Laura Neiva posta clique de biquíni e Chay Suede comenta

Laura e Chay terminaram o relacionamento em julho deste ano. O casal estava de casamento marcado para o dia 15 de dezembro, a celebração aconteceria em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, onde os artistas moravam juntos. O noivado durou cerca de um ano e meio.

Leia também: Danadinha! Laura Neiva dança funk de top e short curto e conquista elogios

Em uma entrevista, Laura Neiva   já havia dado indícios que não descartaria uma reconciliação com o ator. “Isso aí é com Deus, não dá pra saber o dia de amanhã”. A atriz ainda garantiu que os dois se amavam muito independente do relacionamento. “A gente se ama, isso independe de relação ou não. Acho importante isso nos relacionamentos, que a gente saia com amor, sentindo um carinho especial pela pessoa”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!