Laura Neiva curtiu o sábado (17) de sol na praia do Rio de Janeiro e compartilhou no Instagram um clique sensual onde aparece de costas, com o bumbum em evidência. Com a legenda “riodejaneire-se”, a atriz chamou a atenção dos seguidores que a encheram de elogios.

undefined
Reprodução/Instagram

Laura Neiva publica clique sensual e Chay Suede comenta

Vários famosos comentaram a foto de Laura Neiva , como Maisa, Julia Konrad, Astrid Fontenelle, Sabrina Sato, Giovanna Ewbank e Jesuíta Barbosa. Mas ninguém chamou mais atenção do que Chay Suede , que apenas colocou um emoji de olhos.

Leia também: Falou tudo! Laura Neiva conta que transou com Chay Suede no primeiro encontro

O casal , que entre idas e vindas estava junto há quatro anos, estava com o casamento marcado. Eles subiriam no altar em dezembro, mas em julho terminaram a relação, em meio a boatos de que Chay Suede estava tendo um caso com uma colega de elenco de “Segundo Sol”. Eles confirmaram o fim da relação, mas não chegaram a ser vistos com outras pessoas desde então.

Você viu?

Em agosto, Chay chegou a mostrar interesse pela ex-namorada de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, ao curtir várias de suas fotos no Instagram. Porém, um mês depois ele voltou a seguir Neiva no Instagram e, desde então, o casal levanta rumores de que retomou o relacionamento.

Embora não tenham confirmado, a colunista Marina Caruso cravou que o retorno aconteceu, sem entrar em detalhes se a cerimônia voltaria a acontecer na data prevista. Em uma entrevista quando estavam separados, Laura não descartava um possível retorno: “Isso aí é com Deus, não dá pra saber o dia de amanhã. A gente se ama, isso independe de relação ou não. Acho importante isso nos relacionamentos, que a gente saia com amor, sentindo um carinho especial pela pessoa”. Ela ainda afirmou que os dois continuavam se gostando, só não estavam mais juntos.

Leia também: Chay Suede com Laura Neiva e outros casais famosos que tiveram idas e vindas

Enquanto Chay acaba de encerrar um trabalho na televisão, Laura Neiva não tem previsão de retornar às telinhas. Despontada para a carreira de atriz com o longa “A Deriva”, ela deve aparecer nos cinemas em “Maria Antônia: a Incrível batalha dos Estudantes”, que ainda não tem data de estreia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!