Após três meses separados, Chay Suede e Laura Neiva reataram o namoro . As informações são da colunista Marina Caruso, do jornal O Globo . Antes de romperem o relacionamento, os artistas estavam de casamento marcado para dezembro deste ano.

Leia também:Chay Suede e Laura Neiva voltam a se seguir no Instagram e trocam likes

undefined
Reprodução/Instagram

Chay Suede e Laura Neiva reatam o namoro após mais de três meses separados

Entre idas e vindas, Chay Suede e Laura Neiva estão juntos há quatro anos. As especulações que os dois reatariam o relacionameto começou a surgir em setembro, logo após ambos voltarem a se seguir no Instagram.

Leia também: Laura Neiva é questionada sobre brinquedos eróticos: "Quero muito"

Você viu?

Laura e Chay terminaram o relacionamento em julho deste ano. O casal estava de casamento marcado para o dia 15 de dezembro, a celebração aconteceria em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, onde os artistas moravam juntos. O noivado durou cerca de um ano e meio.

Em uma entrevista, Laura já havia dado indícios que não descartaria uma reconciliação com o ator. “Isso aí é com Deus, não dá pra saber o dia de amanhã”. A atriz ainda garantiu que os dois se amavam muito independente do relacionamento. “A gente se ama, isso independe de relação ou não. Acho importante isso nos relacionamentos, que a gente saia com amor, sentindo um carinho especial pela pessoa”.

undefined
Reprodução Instagram
Chay Suede e Laura Neiva reatam o relacionamento

Ela finalizou dizendo que o seu carinho por ele nunca deixaria de existir. “Assim como tenho com outras pessoas que já passaram pela minha vida e tenho certeza que ele também tem com outras pessoas. A gente não brigou, nem deixou de gostar. A gente continua se gostando, só não estamos mais juntos”.

Leia também:Chay Suede e Laura Neiva voltam a se seguir no Instagram e trocam likes

Vale lembrar que, recentemente, logo após Bruna Marquezine e Neymar também terminarem o namoro, Chay Suede começou a seguir a atriz nas redes sociais. O fato fez com que muitos internautas começassem a shippar um possível 'novo casal'.  Contudo, parece que o galã de "Segundo Sol", não tinha nenhuma intenção a mais com isso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!