A Black Friday é um sucesso absoluto no Brasil. Pessoas do País inteiro aguardam a data para adquirir bons produtos por preços reduzidos. Enquanto alguns pretendem adquirir um eletrodoméstico outros almejam o smartphone dos sonhos. Independente da aquisição, a essência do dia é aquecer o mercado e fazer com que a economia continue a todo vapor.

Leia também: Nasce Rael, o primeiro filho de Isis Valverde com André Resende

Black Friday dos famosos, veja as celebs em promoção
Divulgação
Black Friday dos famosos, veja as celebs em promoção

No mundo dos famosos , por trás das cortinas de veludo, a Black Friday também acontece. Empresas, estúdios, selos musicais, emissoras, entre outras organizações buscam influencers, atores, e personalidades para firmar contratos, parcerias e colaborações.

Leia também: Bruna Marquezine é alfinetada por David Brasil após deixar de segui-lo

No espírito da data, o iG Gente selecionou os famosos que estão em promoção nesta data. Sejam eles personalidades que já estiveram em alta, que saturaram suas fontes de origem, que adotaram novas medidas para chamar atenção, que estão disponíveis para novos compromissos profissionais ou que vem apelando fortemente por likes, vulgo, atenção.

  • Boneco contador de piadas do Whindersson Nunes
Whindersson Nunes
Reprodução/ Instagram
Whindersson Nunes

O humorista estourou em 2012 após compartilhar uma série de vídeos engraçados em seu canal do Youtube. Em pouco tempo, ele se tornou o produtor de conteúdo com mais inscritos no Brasil. Um leque de possibilidades abria-se para Whindersson à época.

Por um tempo, ele investiu em espetáculos, turnês de stand up comedy e muitas participações em comerciais. Após algum tempo, o título de “Maior Youtuber do País” foi passado para o KondZilla. Hoje, mesmo com o hype de seu romance com Luisa Sonza, Whindersson já não detém mais mesma visibilidade e vem apostando em sua estética para chamar atenção de seus seguidores, o que lhe garante um lugar certo na vitrine da Black Friday desta sexta (23).

  • Coletânia: Casos de Família
 Wesley Safadão
Divulgação
Wesley Safadão

Outro famoso que têm lugar garantido nesta vitrine de preços baixos é Wesley Safadão. Na estrada desde 2003, foi em 2015 que ele conquistou o cobiçado reconhecimento.

De lá para cá, as coisas mudaram. Fora das paradas de sucesso, as polêmicas familiares se tornaram algo rotineiro para o clã de Safadão, que vem chamando mais atenção por suas revelações do que por seus projetos musicais.  Em 2018, para se ter uma noção, o artista lançou seu quarto álbum, o “WS Mais Uma Vez” - que apesar de ter atingido a primeira colocação no iTunes em sua estreia, não se manteve lá por muito tempo.

Articulado, o produto tem talento e atrai os investidores. Provavelmente passando por dificuldades financeiras, a temporada de compras pode ser bem positiva para o cantor, que mesmo com a mão machucada e hematomas no corpo vem mantendo sua agenda de shows. 

  • Jogo da Vida: Versão Fábio Porchat
Fábio Porchat
Divulgação/Record
Fábio Porchat

Diferente dos demais, Fábio Porchat entra na vitrine da Black Friday por outros motivos. Após uma temporada na Record TV , comandando o “Programa do Porchat”, o humorista encerrou seu contrato com a emissora e agora encontra-se disponível para novas oportunidades.

Com experiência no ramo artístico, Fábio já ocupou cargos como ator, apresentador, humorista, roteirista, dublador, diretor e produtor.  Com um extenso currículo, Porchat deve atrair muitos investidores nesta temporada de promoções. Para infelicidade de algumas empresas, o produto é limitado, então a dica é chegar cedo para garantir o seu.

  • Bonequinha de luxo: Rafaella Santos
irmã de neymar
Divulgação
irmã de neymar

E nesta feira de aquisições não poderia faltar Rafaella Santos, a irmã de Neymar. A influencer que aposta em filtros pesados e muito publi-post (propagandas no Instagram) ganhou notoriedade na internet apenas por ser familiar do craque brasileiro. Sempre viajando e se submetendo a procedimentos estéticos, a personalidade apela sempre à família ou a cliques sensuais para manter-se na mídia.

Na promoção antes mesmo da sexta feira negra, Rafaella é uma aquisição acessível para as empresas e organizações. Com forte público nas redes sociais, ela é praticamente um item essencial a se adquirir nesta temporada de compras.

Você viu?

  • Combo erótico: Irmãos Simas
Irmãos Simas
Divulgação
Irmãos Simas

Achou que as promoções tinham acabado? Na vibe de três por um, a Black Friday dos famosos traz os irmãos Simas. Destaques na mesma carreira, a de ator, Felipe Simas, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni têm voado abaixo do radar da fama ultimamente. No ar em o “Tempo Não Para”, Felipe não se destacou na trama e apenas vem sendo alvo de paparazzi. Já seus irmãos, que estão fora das telas, vem investindo forte em dois quesitos clichês para chamar atenção do público: a fotos sensuais sem camisa e propagandas.

Mesclando o boneco Ken, com uma pitada de Max Steel, os irmãos Simas são possuem uma embalagem atraente para esta época de compras. Seguido por milhões de pessoas nas redes sociais, a intenção é que os “bonecos” voem das prateleiras.  

  • Boneco "Carrossel": Cirilo
Jean Paulo Campos
Divulgação
Jean Paulo Campos

Recém demitido do SBT , Jean Paulo Campos, o intérprete de Cirilo em “Carrossel”, acaba de firmar contrato com a Record TV. Cheio de vontades, ele estreou inicialmente no matinal “Hoje em Dia” comandando um quadro chamado “Já Pode Sonhar”, onde realiza sonhos de algumas pessoas. Em comunicado e entrevistas, o ator, cantor e agora apresentador já revelou a vontade participar de novelas. Grande produtora de conteúdo, a Record TV promete um grande leque de possibilidade para o ex-Cirilo, que pode atuar não só em telenovelas, mas em minisséries, revistas eletrônicas e outros setores famosos do entretenimento.

Fora da lista dos produtos mais atraentes, Jean Paulo está na mesma divisão que Rafaella Santos. Não é dos mais favoritos, porém se bem produzido pode render um bom contrato.

  • Cobra de pelúcia: Fabíola Reipert
Fabíola Reipert
Divulgação
Fabíola Reipert

A comandante da “Hora da Venenosa” também é destaque nesse tempo de descontos. Integrante do núcleo jornalístico da emissora religiosa, suas fofocas garantem uma boa audiência para a casa. No entanto, com a nova diretriz de apenas renovar contratos próximo a seu término, Fabíola Reipert foi alvo de especulações de demissões.

Além disso, alguns colunistas como Daniel Kastro apontam que o time formado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Lombardi têm remuneração baixa em relação aos demais apresentadores da casa. Tendo a fórmula perfeita da polêmica nas mangas, Fabíola é uma ótima aquisição para qualquer veículo, do impresso à televisivo.

Compra uma e leva duas Coleguinhas: Simone e Simaria

Simone e Simaria
Divulgação
Simone e Simaria

Fortes representantes do feminejo, Simone e Simaria estouraram com letras empoderadas, irreverentes e agitadas. A parceria com Anitta proporcionou para a dupla uma visibilidade mais abrangente. Mais seguras, elas começaram a arriscar na mistura de sertanejo com outros ritmos como eletrônica, funk, entre outros. Hoje, após o retorno de Simaria aos palcos, os shows continuam, porém, elas possuem mais visibilidade por seus cliques sensuais do que por seu potencial vocal.

Além disso, especulações de que as pausas de Simaria para cuidar da saúde tenham influenciado fortemente as gravações do “The Voice Kids”, atração da qual são juradas, vem repercutindo na internet. 

  • Guitar Hero Axé Sessions: Ivete Sangalo
 Ivete Sangalo
Rafa Mattei /Divulgação
Ivete Sangalo

Diz o ditado “quem é rei nunca perde a majestade”. No entanto, o reinado de Ivete Sangalo parece um tanto abalado devido a seu recesso midiático. Recentemente a cantora fez um pocket show na sede do Youtube, em São Paulo. Questionada do motivo do espetáculo, a artista respondeu que foi uma iniciativa para que as pessoas conheçam suas músicas de seu novo álbum e, assim, possam cantá-las no nos shows.

Intitulada por “Rainha do Axé” por muitos, a coroa de Sangalo parece sofrer com as consequências do tempo. A medida tomada pela equipe da artista mostra uma fã base mais frágil, por tanto, um cachê mais barato para os investidores interessados.

  • Maleta de maquiagem da Pabllo Vittar
Pabllo Vittar e Lali
Reprodução
Pabllo Vittar e Lali

Pabllo não morreu… ainda! A drag queen cantora lançou a cerca de um mês seu segundo álbum de estúdio, o “Não Para Não”. Com repercussão regular nos charts e nas plataformas de vídeo e streaming, a fase ainda não é considerada uma ruína. Interessada em ser mais do que um “ponto fora da curva” a artista vem investindo desde o ano passado em parcerias internacionais.

Há algum tempo, Vittar lançou  Caliente , parceria com a cantora argentina Lali. No entanto, a influência da drag queen cantora se mostrou baixa para penetrar no mercado internacional. Além disso, na intenção de esgotar os ingressos para seus shows, a drag queen produziu um ensaio exageradamente sensual para divulgar sua turnê.

Leia também: Thaila Ayala abre o jogo sobre traição: "Já perdoei algumas"

Vivendo uma fase mais difícil na carreira, onde não desfruta do meteórico sucesso do início de sua carreira, Pabllo Vittar é um produto com perspectiva. Apesar de não possuir muitos acertos em sua nova fase, pode render bons frutos e gerar lucros por algum tempo - sendo assim um ótima aquisição desta Black Friday

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!