Thaila Ayala, atriz que atualmente está namorado o também ator Renato Góes , abriu o jogo sobre a sua vida íntima durante a participação de um jogo para o canal no YouTube da amiga Julia Faria que baseava-se em revelar quem agiria de determinada forma em algumas situações. Ao serem questionadas se perdoariam uma traição, a morena assumiu que já fez isso algumas vezes, além de contar que é uma pressoa extremamente impulsiva. 

Leia também: Thaila Ayala critica atitude de Zezé di Camargo com Graciele: "Tá tudo errado"

Thaila Ayala abre o jogo e fala sobre sua vida íntima ao lado da amiga Julia Faria
Reprodução/Instagram
Thaila Ayala abre o jogo e fala sobre sua vida íntima ao lado da amiga Julia Faria


Tanto Thaila Ayala quanto Julia concordaram que a atriz seria a pessoa mais provavél a perdoar uma traição. "Já perdoei, no passado. Já perdoei algumas traições. É muito da relação, de como acontece. Eu já passei por isso, a pessoa chegou até mim e contou. (...) Sabe, cada situação é uma situação, cada pessoa é uma pessoa, zero regra", contou. 

Leia também: Thaila Ayala e as conquistas amorosas de Renato Góes

Você viu?

Thaila falou sobre sua personalidade impulsiva. Ela disse que não teria problema em se casar com uma pessoa que conheceu há um mês. "Gente, tá de sacanagem né?! Sim, eu com certeza, tranquilão. Eu com certeza casaria.. Depois descasa", brincou ela, que já foi casada com o ator Paulo Vilhena entre 2011 e 2014. 

undefined
Reprodução/Instagram

Thaila Ayala e Renato Goés estão juntos desde o fim de 2017

Aos 32 anos, a morena demostrou que tem o desejo de formar uma família, além de engravidar, pensa também em adotar filhos. 

"Eu super quero adotar uma criança. Quero adotar algumas", disse Thaila. A amiga Julia também contou que este é um sonho dela. "A Thaila tem mais pressa do que eu. Ela tem mais vontade de ser mãe do que eu", contou Julia. "Tenho essa vontade desde muito nova, desde a época que eu não queria gerar um filho e engravidar. Hoje eu quero (engravidar), mas a vida inteira não quis. Mas sempre quis adotar, eu ajudo um lar na minha cidade há 10 anos", explicou a famosa. 

Leia também: Cadê a calcinha? Thaila Ayala posta foto com vestido de fenda cavadíssimo

Thaila Ayala e Renato Góes namoram desde o fim de 2017 e nas redes sociais sempre compartilham fotos juntos e apaixonados. Na última segunda-feira (19), a atriz marcou presença na cerimônia do Emmy Internacional para prestigiar o Rede Globo que concorria com a minissérie "Aldo - Mais Forte que o Mundo" da qual fez parte. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!