Além de retomar sua veia musical com o lançamento de três faixas na última sexta-feira (09), Anitta está apostando em sua vertente como garota-propaganda para conscientizar seu público sobre o consumo excessivo de bebida alcoólica.

Anitta comenta sua vida sexual e fala sobre consumo consciente de bebida alcoólica em nova campanha
Jorge Allaniz
Anitta comenta sua vida sexual e fala sobre consumo consciente de bebida alcoólica em nova campanha

Anitta , que passou uma temporada fora do Brasil participando do “The Voice”, volta com tudo e se lança como parte de uma nova campanha da Skol Beats sobre consumo consciente de bebida alcoólica. Intitulada “If You Drink Right, You F** Right” (se você bebe direito, transa direito), a campanha estimula os jovens a beber menos e, consequentemente, melhorarem a qualidade de sua vida sexual .

Leia também: Anitta se alia a Netflix por projeção global e se deixa observar em depressão

Para isso, a cantora compartilhou um vídeo onde fala sobre um momento vergonhoso que passou em uma de suas festas em casa. Conhecida por fazer eventos memoráveis, ela conta que em uma dessas festas bebeu tanto que acabou passando vergonha, sempre acompanhada de perto pelo “boy” por quem ela se interessou. “Estou dividindo essa história aqui por que eu não quero que aconteça com mais ninguém”, ela comenta no vídeo. “Na hora de beber, só se for direitinho para depois fazer direitinho”, completa a artista.

A marca promete ainda outras personalidades da mídia dividindo experiências pessoais e embarcando na campanha, mas o nome da cantora foi o primeiro por conta de sua abrangência. “A Anitta é uma grande porta-voz para a inauguração dessa campanha, ela vai contar cada vez mais desses desdobramentos nos stories dela”, explica Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da Skol.

Leia também: Desgaste? Falta de empatia? Como explicar afastamento entre público e Anitta?

Dominação mundial

Michael B. Jordan fala sobre carreira em revista
Divulgação/GQ Magazine
Michael B. Jordan fala sobre carreira em revista

Não é só Anitta que quer estampar seu nome nos jornais do mundo todo. Michael B. Jordan também quer se tornar famoso globalmente. Em uma entrevista para a edição de dezembro da GQ americana, o ator comenta que gostaria de seguir passos de estrelas como Will Smith e Leonardo DiCaprio.

Se desviando de papeis estereotipados para negros, Jordan vem, há anos, optando por não fazer papeis exclusivos para atores negros. Nós últimos anos ele viveu Johnny Storm em “Quarteto Fantástico”, protagonizou o reboot de “Rocky”, “Creed” e viverá o personagem Thomas Crown, que já foi interpretado nos cinemas por Pierce Brosnan and Steve McQueen.

Nos cinemas

Mônica Martelli volta ao papel de Fernanda em “Minha Vida em Marte”, que estreia em 27 de dezembro com direção de Susana Garcia. O primeiro trailer da comédia foi divulgado e mostra a personagem em Nova York com o amigo Aníbal (Paulo Gustavo), tentando seguir em frente depois de seu divórcio de Tom (Marcos Palmeira).

Pokemón

Outro filme que ganhou trailer foi “Detetive Pikachu”, novo longa baseado nos anime “Pokemón”. O amado personagem amarelo ganha a voz de Ryan Reynolds enquanto se aventura ao lado do personagem de Justice Smith, que virá ao Brasil em dezembro para a CCXP.  

Premiação no Rio

Aconteceu no último domingo (11) a premiação que encerrou o Festival do Rio e sagrou “Tinta Bruta” o grande vencedor, com troféu de melhor filme, roteiro, ator e ator coadjuvante. Dirigido por Marcio Reolon e Filipe Matzembacher, o filme conta a história de Pedro (Shico Menegat), que tem que lidar com a separação da irmã, que vai morar longe, enquanto ele responde por um processo criminal.

“Torre das Donzelas”, de Susanna Lira ganhou como melhor documentário e João Salaviza e Renée Nader Messora levaram melhor direção por “Chuva é Cantoria na Terra dos Mortos”.

Leia também: Sem medo de amar! Mônica Martelli fala sobre as dores e alegrias de se apaixonar

Natal estrelado

Mais uma vez o jogador Neymar realiza, por meio do Instituto Projeto Neymar Jr., o Concerto Feliz Natal Brasi. O evento acontece dia 27 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera e será comandado maestro Cláudio Cruz. Ele conduzirá um coral de 250 vozes e mais de 100 músicos da Orquestra Jovem de São Paulo.

Para acompanhá-los, os artistas convidados, Agnaldo Rayol, Alexandre Pires, Aline Barros, Caio Duran, Carmen Monarcha, César Menotti e Fabiano, Chitãozinho e Xororó, Israel Novaes, Iza, Ludmilla, Thaeme e Thiago, Joelma, Matheus e Kauan, Solange Almeida, Wanessa e Xand Avião. O especial será exibido pelo SBT no dia 25 de dezembro. O evento do jogador acontece anualmente e já contou com nomes como Anitta e Claudia Leitte. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!