No documentário “Going Clear: Scientology and the Prison of Belief”, foram feitas várias acusações contra Tom Cruise, que é membro da Igreja da Cientologia, por Leah Remini . A atriz já foi membro da igreja. 

Leia também: Líder nas bilheterias com Washington e Cruise, cinema de ação vive crepúsculo

Tom Cruise é acusado pela atriz Leah Remini de punir membros da Igreja Cientologia em documentário
Divulgação
Tom Cruise é acusado pela atriz Leah Remini de punir membros da Igreja Cientologia em documentário



No longa, Marty Rathbun, um cientologista de alto nível,  afirma que a igreja tomou muitas medidas para convencer Tom Cruise a terminar seu relacionamento com a atriz Nicole Kidman.  Até foram colocadas escutas telefônicas no celular da atriz e uma “reeducação” de seus filhos adotivos para eles se voltarem contra Kidman. O ator se separou de Nicole em 2001.

Leia tammbé:  Pura adrenalina, "Missão: Impossível - Efeito Fallout" dá novo fôlego à série

Você viu?

A atriz Leah Remini fez uma forte acusação contra o ator, dizendo que ele abusava e punia pessoalmente os membros da igreja. "Os cientologistas são informados de que Tom Cruise está salvando o mundo sozinho, então ele é considerado uma divindade dentro da Cientologia. Ele é o segundo após David Miscavige - o salvador do mundo. Tom é chamado de 'Mister Cruise' pelos funcionários", Remini disse ao The Daily Beast .

Remini deixou a igreja em 2013 e agora atua como denunciante da Cientologia. A artista ainda afirmou que a igreja faz de tudo para Cruise não ver algo ruim sobre a instituição. “Eles vão longe, tipo, se ele for andar em um determinado lugar, eles vão se certificar de que não há revistas que sejam anti-Cientologia, porque ele não pode ver isso". Os membros da igreja são orientados a não ler ou ouvir qualquer crítica negativa sobre a Cientologia. 

Leia também: Parabéns Tom Cruise! Listamos motivos que tornam o astro puro charme e sucesso

A artista ainda fala da amizade de Tom Cruise com Miscavige. “Ele é o melhor amigo de David Miscavige, então ele está a par das punições que David Miscavige distribuiu, e um executivo sênior da Cientologia disse que David Miscavige ameaçava constantemente a equipe da Gold Base com a presença de Tom e elechutava  suas bundas”, revelou ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!