Conhecida por interpretar a personagem Daphne Blake no clássico "Scooby-Doo!: O Filme" (2002) e ser indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz em série dramática por " Buffy - A Caça - Vampiros ", em 2001, a atriz Sarah Michelle Gellar gerou polêmica na web ao postar uma sequência de fotos sensuais de lingerie e uma legenda, que segundo internautas, fazia alusão a gordofobia . Após a polêmica, a celebridade pediu desculpas. 

Leia também: Em novo vídeo Gretchen dá show de gordofobia e é expulsa do mercado

undefined
Reprodução/Instagram

Atriz Sarah Michelle Gellar posta foto de lingerie e é acusada de gordofobia


A legenda dos cliques sensuais de Sarah Michelle Gellar irritaram alguns seguidores na web. “Eu vou apenas pendurar essas fotos pela minha casa como um lembrete para não comer demais na quinta-feira”, escreveu a atriz referindo-se ao Dia de Ação de Graças, feriado tradicional dos Estados Unidos. 

Leia também: Gordofobia? André Marques reage à sátira na internet: "Não faz a gorda feliz"

Você viu?

Após os diversos comentários negativos, a atriz fez uma retratação pública respondendo uns dos comentários, dizendo que não teve a intenção de ser gordofóbica com o seu post e que a legenda foi apenas um comentário bem humorado. 

undefined
Reprodução/Instagram

Sarah Michelle Gellar pede desculpas após polêmica na web

“Veio a minha atenção que algumas pessoas acham que eu fui gordofóbica com esse post. Essa não foi nem de longe minha intenção”, escreveu Gellar. “Eu amo o Dia de Ação de Graças, e infelizmente os meus olhos são, muitas vezes, maiores que a minha barriga. Tendo a comer tanto que passo mal. Esse foi um lembrete bem humorado para eu não fazer isso”, completou. 

Em complemento, disse que sentiu muito se algum ficou ofendido. “Sinto muito que as pessoas tenham se ofendido com minha tentativa de humor. Qualquer um que me conhece sabe que que nunca tentaria humilhar qualquer pessoa, por qualquer motivo”, finalizou. 

Leia também: Além da gordofobia, confira outros motivos por que "Insatiable" é ruim

Sarah Michelle Gellar também atuou em outras produções como "I Know What You Did Last Summer" (1997), "Segundas Intenções" (1999), "Scream 2" (1997), "Scooby-Doo" (2002), "Scooby-Doo 2: Monstros à Solta" (2004) e "O Grito" (2004). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!