Nesta quinta-feira (28) Gretchen resolveu gravar, a pedido dos fãs, uma tradicional ida ao mercado onde mora, em Mônaco, na França. No entanto, antes mesmo de entrar no estabelecimento (do qual seria expulsa) a Rainha da Internet protagonizou um episódio de  gordofobia

Leia também: O que gostamos e o que queremos ver nos próximos episódios de "Os Gretchens"

Gretchen protagoniza episódio de gordofobia
Reprodução YouTube
Gretchen protagoniza episódio de gordofobia

A intenção do vídeo publicado no Youtube por Gretchen era aproximar os fãs de sua rotina no exterior. No entanto, ao parar em uma pequena loja de cartões postais a estrela analisou alguns souvenirs e disparou: "Aqui temos um postal brasileiro", apontando para várias mulheres em forma. "Aqui temos um brasileiríssimo", apontando para um postal focado em um bumbum turbinado e, por fim, a celebridade aponta para um postal de uma pessoa gorda e diz: "Esse aqui não, esse aqui é francês".

Leia também: Sônia Abrão derruba pauta de Leo Dias sobre polêmica envolvendo Gretchen

undefined
Reprodução YouTube

Postal renegado por Gretchen

Nos momentos seguintes Gretchen especifica: "Aquele não, gente. Não tenho nada contra, mas aquele é francês", afirma enquanto seu filho, Gabriel, ri da situação.

Após gordofobia, Gretchen é expulsa do mercado

undefined
Reprodução YouTube

Gretchen dá bronca em fãs após ser expulsa do mercado

Publicado no Youtube, o vídeo em que a personalidade vai ao mercado com seu filho, Gabriel, tem cerca de 14 minutos de duração, mas é entre 6 e 8 minutos que as coisas esquentam novamente.

Você viu?

Enquanto Gretchen anda pelo mercado explicando os produtos ouve-se uma voz ao fundo sinalizando que não é permitido a gravação de vídeos sem a devida permissão. Nessa hora o vídeo corta e volta para a celebridade já fora do estabelecimento.

Revoltada, Gretchen avisa:"Dentro dos estabelecimentos ninguém deixa a gente gravar".

Em continuidade ela coloca a culpa em seus fãs: "Por causa de vocês, eu tomei uma bronca aqui no supermercado. Passei vergonha".

O reality de Gretchen

Segunda temporada de reality show ainda não foi confirmada
Reprodução
Segunda temporada de reality show ainda não foi confirmada

Há algum tempo a cantora estrelou o reality “Os Gretchens”, que tinha como objetivo retratar a rotina de alguns familiares da estrela da internet.

Leia também: Ovacionada, Gretchen rouba a cena no maior show da turnê de Katy Perry

Sucesso nas redes sociais, porém um fracasso de audiência, o retorno da produção ainda é uma incógnita para os fãs de Gretchen . Enquanto isso, eles podem continuar acompanhando rotina da Rainha da Internet pelo Youtube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!