Luana Piovani e Giovanna Ewbank estão longe das telinhas da Globo há um bom tempo, porém, isso não quer dizer que as duas não têm investido fortemente para estar sob os holofotes. As duas ganharam recentemente programas próprios na TV fechada, "No Paraíso com Gio Ewbank" e "Luana é de Lua", e continuam investindo na suas carreiras de youtubers e compartilham com seus diversos seguidores bastidores íntimos das suas vidas.

Leia também: Luana Piovani e  Scooby têm DR em programa e falam de "festinha no céu"

Luana Piovani e Gio Ewbank investem em carreiras parecidas para continuarem na mídia
Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Gio Ewbank investem em carreiras parecidas para continuarem na mídia


Luana Piovani , que estava confirmada na novela das 21h, "O Sétimo Guardião", não teve o seu papel garantido pelo autor Aguinaldo Silva, confirmou sua mudança para Portugal ainda esse ano, mas não deixou seus outros projetos de lado. Recentemente, a atriz, que tem uma longa carreira nas passarelas, cinema, novelas e teatro, ganhou um programa no canal E ! , o "Luana é de Lua", que irá ao ar em 2019. Gio Ewbank também conquistou sua própria atração após ser uma das apresentadoras do "Superbonita", o "No Paraíso com Gio Ewbank", no canal GNT

Leia também: "Eu seria a mais piranha", dispara Luana Piovani sobre relacionamentos abertos

#LuanaSemFreio e Gioh: versão influencers

Luana Piovani e Gio Ewbank seguem investindo também nas suas carreiras de digitais influencers
Reprodução/Youtube
Luana Piovani e Gio Ewbank seguem investindo também nas suas carreiras de digitais influencers


As duas mostraram suas faces de apresentadoras após investirem em seus canais no Youtube, que tem conteúdos parecidos e na mesma linha: curiosidades, vida íntima, polêmicas, família, amigos, desafios e outros. Dos famosos quadros Verdadeiro ou Falso, 50 Fatos Sobre Mim, Tag 1 Palavra, as atrações sempre rendem polêmicas ou burburinhos na web.

Quem sai na frente nessa disputa é Giovanna Ewbank, que está alcançando quase três milhões de inscritos no canal, enquanto Luana Piovani não alcançou seu primeiro milhão, ficando com um pouco mais que 197 mil inscritos.

Entretanto, enquanto Gio conta instintivamente com a presença de famosos e do seu marido, o ator Bruno Gagliasso, para alavancar seu canal - o que dá certo resultado, Luana segue sem muitas atrações, mas com uma interação mais sincera com seu público. 

Luana Piovani e Gio Ewbank fazem quase o mesmo conteúdo no YouTube
Reprodução/Youtube
Luana Piovani e Gio Ewbank fazem quase o mesmo conteúdo no YouTube


Você viu?

Já no Instagram, a diferença de seguidores entre as duas são gigantescas. Gio tem mais de 16,1 milhões se fãs, enquanto Luana ostenta pouco mais que dois milhões. Entretanto, o perfil de Luana é mais natural, sem grande quantidade de efeitos especiais e fotos super editadas, mostrando sua vida ao lado do marido, o surfista Pedro Scooby e os três filhos, Dom, Bem e Liz, enquanto o de Giovanna Ewbank é repleto de posts publicitarios e edições. 

Luana Piovani e Gio Ewbank ganham seus próprios programas

Luana Piovani ganha seu próprio programa no canal E!
Reprodução/Instagram
Luana Piovani ganha seu próprio programa no canal E!


De mudança com a família para Portugal, Luana Piovani também tem uma novidade exclusiva para 2019, seu programa no canal E! . Batizado de "Luana é de Lua", são dez episódios temáticos sobre a vida da atriz, que vão desde a sua carreira de modelo até fantasias sexuais e evelhecimento. Já Gio, após ser uma das apresentadoras no canal GNT ao lado da cantora Karol Conká na atração de moda e beleza "Superbonita", conquistou seu espaço na emissora. 

Ano que vem a loira estreia o " No Paraíso com Gio Ewbank ", junto com seu irmão Gian Luca, onde recebe diversas personalidades famosas em Fernando de Noronha. O programa de estreia será com Bruna Marquezine, mas nomes como Nah Cardoso, Luisa Sonza, Hugo Gloss e Fernanda Paes Leme estarão na atração. 

Além de Luana Piovani, Gio Ewbank também terá seu próprio programa na TV fechada
Reprodução/Instagram
Além de Luana Piovani, Gio Ewbank também terá seu próprio programa na TV fechada


Rodeadas de polêmicas 

Luana Piovani e Gio Ewbank estão envolvidas em diversas polêmicas
Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Gio Ewbank estão envolvidas em diversas polêmicas


Tanto Luana Piovani como Gio, são nomes que rendem polêmicas e burburinhos - agora também com suas declarações em seus programas no YouTube. Recentemente, Gio esteve envolvida em uma discussão com seu cunhado, Thiago Gagliasso, que expôs em seu perfil uma conversa que teve com a loira e a criticou, dizendo que a mesma expõem excessivamente sua vida pessoal, mas sem ser verdadeira.

Tanto Bruno como Gio, que estava nas gravações de "No Paraíso com Gio Ewbank", em Fernando de Noronha, cortaram as relações com o irmão após as tensas eleições, quando Thiago demostrou publicamente seu apoio a Bolsonaro. 

Sem medo de expor a vida íntima 

Intimidades de Luana Piovani e Pedro Scooby expostas nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Intimidades de Luana Piovani e Pedro Scooby expostas nas redes sociais


Batizado de "Festiva do Céu", Luana não tem vergonha ao expor sua vida sexual na web. Entre falas e cliques ousados, a famosa compartilha com seus fãs diversos momentos íntimos ao lado do marido. Gio também não fica de fora, revelando em seu canal que já transou com o marido na praia e no cinema, contando também que o marido não resiste e grita na hora H. “Bruno grita e eu sou mais contida. Fico mais concentradinha, mas acho muito interessante mulher que grita. Fica uma loucura. Eu sou mais contida assim", falou. 

Leia também: Irmão de Bruno Gagliasso expõe briga com Gio Ewbank: "as verdades chegam"

Luana Piovani , que segue com a família ainda esse ano para Europa e Giovanna Ewbank, que também lançou recentemente junto com sua mãe um curso de moda, seguem tentando emplacar seus nomes em outras áreas, mostrando que são artistas versáteis e estão dispostas a conquistar seu espaço com outros projetos - por muitas vezes sem apresentar nada de surpreendente! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!