Lembra de Kristin Davis, a atriz de “Sex And The City” que interpretou Charlotte York? Em recente participação no podcast “Origins: With James Andrew Miller”, a celebridade confessou que não estaria viva se não fosse a série produzida pela HBO .

Leia também: De “Sex and the City” a “Handsmaid’s Tale”: a evolução das mulheres na TV

Kristin Davis diz que Sex And The City salvou sua vida
Divulgação
Kristin Davis diz que Sex And The City salvou sua vida

Alcoólatra desde muito jovem, a atriz de "Sexy And The City" só parou de beber depois de ganhar o papel que lhe rendeu uma indicação ao Emmy e uma ao Globo de Ouro. "Eu não acho que estaria viva. Aliás, eu achava que morreria antes dos 30", disse Kristin Davis .

Leia também: Como "Sex and the City" revolucionou a cultura e quebrou tabus sexuais

Em seguida acrescentou: "Eu sou uma viciada. Uma alcoólatra em recuperação. Atuar é a única coisa que me deu a vontade de ficar sóbria. Eu não tinha nada mais que fosse importante na minha vida, e bebia para tentar entorpecer meus sentimentos."

Você viu?

Kristin estreou em “Sex and the City” quando tinha 32 anos, mas ganhou o papel na série da HBO quando era mais jovem. A chance de fazer parte de uma série tão atemporal a fez colocar a bebida de lado, antes mesmo de a produção alcançar o mainstream.

"Eu comecei a beber muito jovem, e tive a sorte de parar de beber ainda cedo, antes de todo o sucesso. Ainda bem", ressaltou a atriz. "O amor que eu sentia pela minha arte era tão grande que se tornou algo mais importante do que a bebida”.

Mais sobre a atriz de "Sex And The City"

Sex And The City
Divulgação
Sex And The City

Além de Kristin, o elenco contava com Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall e Cynthia Nixon, na pele de um quarteto de amigas que discutiam suas vidas profissionais e sexuais em NY.

Leia também: 20 anos de "Sex And The City": Relembre participações especiais da série

O sucesso da série em que Kristin Davis participava foi tão grande que acabou rendendo duas produções para o cinematográficas, lançadas em 2008 e 2010. Um terceiro longa-metragem chegou a ser cogitado, mas uma briga entre Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker deu fim a ideia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!