Lembra de Kristin Davis, a atriz de “Sex And The City” que interpretou Charlotte York? Em recente participação no podcast “Origins: With James Andrew Miller”, a celebridade confessou que não estaria viva se não fosse a série produzida pela HBO .

Leia também: De “Sex and the City” a “Handsmaid’s Tale”: a evolução das mulheres na TV

undefined
Divulgação
Kristin Davis diz que Sex And The City salvou sua vida

Alcoólatra desde muito jovem, a atriz de "Sexy And The City" só parou de beber depois de ganhar o papel que lhe rendeu uma indicação ao Emmy e uma ao Globo de Ouro. "Eu não acho que estaria viva. Aliás, eu achava que morreria antes dos 30", disse Kristin Davis .

Leia também: Como "Sex and the City" revolucionou a cultura e quebrou tabus sexuais

Em seguida acrescentou: "Eu sou uma viciada. Uma alcoólatra em recuperação. Atuar é a única coisa que me deu a vontade de ficar sóbria. Eu não tinha nada mais que fosse importante na minha vida, e bebia para tentar entorpecer meus sentimentos."

Kristin estreou em “Sex and the City” quando tinha 32 anos, mas ganhou o papel na série da HBO quando era mais jovem. A chance de fazer parte de uma série tão atemporal a fez colocar a bebida de lado, antes mesmo de a produção alcançar o mainstream.

"Eu comecei a beber muito jovem, e tive a sorte de parar de beber ainda cedo, antes de todo o sucesso. Ainda bem", ressaltou a atriz. "O amor que eu sentia pela minha arte era tão grande que se tornou algo mais importante do que a bebida”.

Mais sobre a atriz de "Sex And The City"

undefined
Divulgação
Sex And The City

Além de Kristin, o elenco contava com Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall e Cynthia Nixon, na pele de um quarteto de amigas que discutiam suas vidas profissionais e sexuais em NY.

Leia também: 20 anos de "Sex And The City": Relembre participações especiais da série

O sucesso da série em que Kristin Davis participava foi tão grande que acabou rendendo duas produções para o cinematográficas, lançadas em 2008 e 2010. Um terceiro longa-metragem chegou a ser cogitado, mas uma briga entre Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker deu fim a ideia.

    Veja Também

      Mostrar mais