Após a atriz Camila Pitanga compartilhar em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (12) uma mensagem de apoio a cantora Claudia Leitte após as falas de Silvio Santos no último sábado (10), diversas famosas também repostaram o texto, demostrando apoio a artista. 

Leia também: Camila Pitanga critica normalização do assédio: "Silvio, roupa não é convite"

Famosas compartilham tag e texto em apoio a Claudia Leitte após falas de Silvio Santos
Reprodução/Instagram
Famosas compartilham tag e texto em apoio a Claudia Leitte após falas de Silvio Santos


As famosas Tais Araujo, Déborah Secco, Isis Valverde, Bruna Marquezine, Mariana Ximenes, Paula Lavigne, Maria Casadevall, Gleici (campeã do "Big Brother Brasil 2018"), Kéfera, Bruna Linzmeyer, Mayana Neiva e Julia Dalavia, usaram a hashtag #ChegaDeAssédio, com uma sequência de fotos, que mostra a cantora ao lado do dono do SBT e também o seu desabafo em seus perfils no Instagram. A legenda de todos os posts era o mesmo texto. 

Leia também: Danilo Gentili credita polêmica com Silvio Santos à vitimismo de Claudia Leitte

Você viu?

"Quando em rede nacional durante um programa de foco social, um apresentador assedia uma cantora, podemos ver como essa violência é normalizada na nossa sociedade. Tão normalizada que muitas de nós não sabe como reagir. A vergonha, o medo da retaliação e a exposição nos paralisa. Mas é preciso lembrar: ISSO NÃO É NORMAL. E o fato disso estar na TV, onde ele se sentiu confortável de fazer isso na frente da sua mulher e filha, só desencadeia um efeito devastador para outras milhões de mulheres que sofrem essa mesma violência diariamente", escreveram. 

Em complemento. "Veja bem, Silvio, roupa não é convite. Respeito com as nossas, respeito com todos. Não nos calaremos. Nos acolheremos. #ChegaDeAssédio", finalizaram. 


Leia também: Luana Piovani vê hipocrisia em onda feminista e diz que está processando o GNT

Na web, outras famosas que demostraram apoio a cantora foram as apresentadoras Astrid Fontenelle, que escreveu na foto do desabafo da artista “#juntassomosmaisfortes- agora você entendeu quando a fala repete sobre a importância de ser feminista. Ps: Você estava linda, sei o quanto se preocupou para se apresentar bem. E a música nova é massa” e também Maíra Charken. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!