Na última segunda-feira (12), durante uma apresentação nos EUA Jaden Smith , filho de Will Smith, falou que está em um relacionamento com o famoso rapper  Tyler, The Creator

Leia também: Jaden Smith posta mensagens enigmáticas após ser comparado a um flanelinha

Filho de Will Smith, Jaden Smith, diz estar namorando o rapper Tyler, The Creator
Reprodução/ Instagram
Filho de Will Smith, Jaden Smith, diz estar namorando o rapper Tyler, The Creator

A declaração do  filho de Will Smith surpreendeu ao público e o vídeo de sua fala está circulando pelas redes sociais. No momento em questão ele afirma: "Eu só quero dizer que o Tyler, The Creator é o meu melhor amigo no mundo inteiro. Eu amo demais o Tyler e quero dizer uma coisa para vocês. Eu quero dizer. O Tyler não quer contar, mas eu vou: ele é a porr* do meu namorado”.

Leia também: Humorista é acusado de racismo ao comparar filho de Will Smith com "flanelinha"

A declaração não parou por ai. Logo depois do show, o jovem fez questão de ressaltar sua confirmação no Twitter e falou sobre o assunto novamente: “Sim, Tyler. Eu contei pra todo mundo. Agora você não pode mais negar”, escreveu ele, que foi respondido por Tyler tratando como se fosse uma brincadeira: “Hahaha, você é um cara louco”.

Leia também: Lindos e estilosos! Confira os filhos mais fashion dos famosos

Nas redes sociais os fãs do filho de Will Smith não estão poupando falar sobre o assunto. "Eu nasci para vê o Jaden Smith assumindo a homossexualidade", disse um. "Como assim Jaden tá namorando com Tyler?", questionou o segundo. "Jaden  tá namorando o Tyler? Não entendi nada, mas amei", garantiu outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!