Susana Vieira não tem papas na língua e isso não é segredo para ninguém. Na tarde da última quarta-feira (22), a atriz mostrou isso mais uma vez ao participar do "Papo de Almoço" , na Rádio Globo , comandado por Adriane Galisteu , ao lado de Valesca Popozuda. Nele, os ouvites enviavam perguntas, e elas respondiam.

Leia também: De dar inveja! Aos 75 anos, Susana Vieira esbanja corpão e boa forma

Susana Vieira, a rainha das declarações de sexo
Reprodução/Instagram
Susana Vieira, a rainha das declarações de sexo


Em certo momento do programa, uma questão sobre relacionamento chega para Susana Vieira e uma ouvinte revela que perdeu o tesão no namorado porque ele engordou 25 quilos. 

Leia também: Na lata, Inês Brasil revela desejo de transar com Neymar

"Escuta, Alice, com três anos, a gente está no auge da paixão, existe um tempo fisiológico do tesão, mas você está há muito pouco tempo. Acho que não tem jeito. Eu já tentei ajudar marido problemático viciado em drogas e bebida; fiz de tudo, fui a reuniões do AA… Era deprimente porque não era eu a viciada, e ouvia histórias horríveis. Não adiantava nada. Não vou dizer que não gosto de gordinhos. O abraço mais gostoso é o do Faustão, abraço de urso. Cansei desses meninos novos todos tesudos – eles só faltam se olhar no espelho antes do ato sexual. É horrível”, disse Susana, dando a dica para terminar logo antes que ela também fique fora do peso. “Você também vai ficar gorda, e ele vai perder o tesão por você. Com três anos, eu estou no auge sexual. Ele deve estar com algum problema".

Você viu?

Essa não foi a primeira vez que Susana falou de sexo, aliás, isso é bem normal e por isso separamos cinco momentos em que atriz não teve papas na língua para falar sobre o assunto:

Pão com linguiça é o segredo

Em vídeo publicado nas redes sociais, Suzana Vieira apareceu em um camarim comendo pão com linguiça e explicando que este é o alimento ideal para manter sua forma e disposição para fazer sexo. "Eu estou com 75 anos, sabe qual é o segredo? Em vez de comer frutas, eu como pão com linguiça! Meu amor, é o seguinte, vocês vegeba, vegetarianos... É isso que dá: carne dura, beiços grossos e muita vontade de f*".

Disponível para posar nua

No carnaval do ano passado a atriz falou sobre seu corpo, que para ela "não tem preço" e nada de Photoshop. "Podem convidar. Meu amor, hoje em dia até as garotas de 12 anos estão usando muito o Photoshop. Então poderiam fazer o que quisessem comigo que eu estou totalmente disponível".

Se joga

Muito acostumada a protagonizar cenas quentes, em "Os Dias Eram Assim", da Rede Globo,  a atriz apareceu nua em algumas sequências e também resolveu falar sobre isso. Para ela, isso não é nenhum problema: "parto para cima", disse. 

"Não dispenso sexo"

Quem acompanha a vida de Susana, sabe que ela sempre gostou de namorar e ela já deixou isso bem claro. "Pode ter certeza que vou sempre ter uma pessoa, sim. Não dispenso ainda essa parte de amor, sexo", disse ela em mais uma de suas declarações.

Leia também: Lexa sofre tentativa de sequestro em São Paulo: "Muito abalada"

Desde novinha

Susana Vieira também já declarou que desde novinha"adora transar"e que sua vivacidade sexual é fora do normal. "Desde mocinha, acho uma delícia transar… Tenho vivacidade sexual fora do normal… A despreocupação é que faz o sexo ficar bom. Tesão é inexplicável, não tem essa de que maturidade faz o sexo ficar melhor”, contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!