Famosos como Will Smith, Lady Gaga, Orlando Bloom, Kim Kardashian, Guillermo del Toro estão usando seus perfils nas redes sociais desde a última sexta-feira (09) para tranquilizar seus fãs após a série de incêndios que assolam o estado da Califórnia, nos Estados Unidos, desde a última quinta-feira (08). As personalidades, que tem suas mansões na região de Malibu e Calabasas, mostraram que tiveram que deixar o local por conta dos focos de fogo. 

Leia também: Will Smith publica primeira foto no set de "Aladdin"

Will Smith, Lady Gaga, Kim Kardashian e outros famosos deixam suas casas em Malibu por conta dos fortes incêndios
Reprodução/Instagram
Will Smith, Lady Gaga, Kim Kardashian e outros famosos deixam suas casas em Malibu por conta dos fortes incêndios


Em seu perfil no Instagram, o ator Will Smith usou a ferramenta de stories e mostrou as enormes nuvens de fumaças, por conta dos incêndios, que estavam chegando perto da sua residência, contanto também que sua filha Willow estava nervosa e preocupada pela situação. “Isso é muito assustador. Estamos preparados para sair assim que recebermos o aviso. Se você está em uma zona de evacuação, vá agora", disse. 

A cantora Lady Gaga também usou o stories para mostrar a fumaça e o momento em que desocupa sua casa, que corre o risco de também ser consumida pelo fogo. "Evacuando hoje de manhã", escreveu ela em um dos vídeos. "Enviando minhas orações a todos hoje", completou. 

Leia também: Bon Jovi detona Kim Kardashian: "Você fez pornô e ficou famosa"

Integrantes da família Kardashian confortaram seus fãs e mostraram também que tiveram que deixar suas residências. Caitlyn Jenner fez um post em seu Instagram ao lado da namorada Sophia Hutchins. "Estamos fora da zona de fogo e estamos seguros. Pensando em todos aqueles que são afetados e espero que todos estejam seguros também", escreveu na legenda do vídeo. 





Você viu?


Kourtney Kardashian publicou uma foto nos stories com cenas de um telejornal que estava fazendo a cobertura dos incêndios, mostrando que sua casa estava muito próximo das fumaças e do fogo. "Isso é tão devastador e louco, minha casa fica nessa rua. Eu estou orando para todos que foram atingidos e todos que estão lutando contra o fogo. Que Deus abençoe vocês". 

Através do Twitter, Kim Kardashian contou que sua residência foi atingida pelo fogo, mas que está orando para que tudo fique bem. "Ouvi dizer que as chamas atingiram nossa propriedade em Hidden Hills, mas agora estão mais contidas e pararam no momento. Não parece que está piorando agora, apenas rezo para que os ventos estejam a nosso favor. Deus é bom. Eu só estou rezando para que todos estejam seguros", escreveu.

Já no Instagram, postou uma foto com sua sobrinha, mostrando que estava junto com a família. "Tentando tirar minha mente desse fogo e me aconchegar com minha sobrinha. Estamos todos a salvo e isso é tudo que importa", escreveu. 


O ator Orlando Bloom ("Piratas do Caribe" e "Troia"), publicou uma foto da rua em que morava já tomada pelo fogo. "Esta é minha rua cerca de duas horas atrás. Estou rezando pela segurança de toda minha família de Malibu e pelos nossos corajosos bom,beiros. Por favor, fiquem em segurança".


No Twitter, o ator Mark Hamill, conhecido por interpretar o personagem Luke Skywalker da franquia "Star Wars", postou imagens e agradeceu as orações. "Obrigado pela preocupação de todos. Embora o fogo esteja muito próximo de nossa casa, todos nós estamos são e salvos neste momento e torcendo para que nossos Corajosos Bombeiros vençam a batalha contra a Malvada Mãe Natureza".


Leia também: “Realizei o sonho de ser atriz” declara Lady Gaga em Veneza

Além de Will Smith , o cineasta vencedor do Oscar Guillermo del Toro, e os atores Roma Downey ("O Filho de Deus"), Eddie McClintock ("Shooter"), Rainn Wilson ("Megatubarão") e Alyssa Milano ("Who´s the Boss?" e "Jovens Bruxas") também usaram seus perfils na web para tranquilizar os fãs e agradecer as orações, mostrando que estavam deixando também suas casas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!