Lívia Andrade usou a ferramenta Stories do Instagram na noite de quarta-feira para desabafar sobre uma situação que havia passado mais cedo naquela noite. A apresentadora do “ Fofocalizando ” aparece no vídeo rindo e comentando que ultimamente está com uma paciência que não é sua.

Leia também: Lívia Andrade relaxa na beira da piscina e é elogiada: “maravilhosa”

Lívia Andrade usou o Instagram para reclamar de gerente de restaurante:
Reprodução/Instagram
Lívia Andrade usou o Instagram para reclamar de gerente de restaurante: "mal-educado"

A loira contou que chamou amigos para ir a um restaurante que frequenta há anos mas, chegando lá se deparou com um novo gerente. Lívia Andrade explicou que o funcionário era arrogante e mal-educado e, para evitar conflitos, ela preferiu se retirar do restaurante.

Depois de ir para outro estabelecimento, Lívia ainda brincou: “eu ando estranhando meu comportamento, ando tão paciente. Eu não sei como eu não mandei ele tomar no c*”. Ela concluiu a história informando que ficou na dúvida se voltava ao restaurante, mas decidiu encerrar a noite em casa.

Leia também: Antonia Fontenelle diz que Lívia Andrade é falsa com Léo Dias: "É raposa velha"

Também no Instagram, Lívia Andrade comentou que o “Fofocalizando”, sucesso das tardes do SBT, ganhou mais 15 minutos no ar. Ela entrou para o elenco da atração em 2017 e vivia entrando em conflito com Mara Maravilha, que acabou sendo retirada da atração. Junto com a “hora da venenosa” na Record, o programa do SBT dá trabalho para as tardes da Globo e  briga pela audiência vespertina na TV aberta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!