Quinta é dia de "TBT" e os famosos adoram a brincadeira. Nesta quinta-feira (02), por exemplo, a apresentadora Angélica aproveitou a oportunidade para relembrar um momento com os filhos e compartilhar uma foto sensual exibindo sua famosa pinta em sua conta do Instagram .

Leia também: Angélica na Globo: qual deve ser o próximo programa da apresentadora?

Angélica posta TBT nostálgico, ostenta famosa pinta e brinca com internautas
Reprodução Instagram
Angélica posta TBT nostálgico, ostenta famosa pinta e brinca com internautas

“Vamos de #tbt beeem recente ..., mamãe 'presepeira'! e meus amores de olho”, escreveu Angélica  na publicação do Instagram onde aparece de maiô .

Leia também: Angélica faz aniversário e Luciano Huck se declara: "Amor da minha vida"

A repercussão na Web

undefined
Reprodução Instagram
Angélica posta TBT nostálgico, ostenta famosa pinta e brinca com internautas

Com mais de 10 milhões de seguidores em sua conta do Instagram, os admiradores da artista fizeram questão de se posicionar positivamente: “Olha a famosa pinta aí! Fazia tempo que não a víamos”, comentou um admirador. “Pensa em uma pinta respeitada, é essa aí”, analisou um segundo internauta. “OMG, quanto tempo não vejo essa pinta! Tenho uma quase igual”, finalizou uma terceira fã aos risos.

Com pouco tempo de upload, a foto da apresentadora da Rede Globo já alcançou a margem de 130 mil curtidas, e a tendência é angariar mais a cada momento.

Angélica dona de casa?

Angelica torce para o Brasil com a família em casa
Reprodução/ Instagram
Angelica torce para o Brasil com a família em casa

O contrato de Angélica com a Rede Globo está chegando ao fim e a loira ainda não tem o futuro definido. No comando do "Estrelas” desde 2006, o programa perdeu fôlego e ganhou sua última temporada em 2017.

Agora, Angélica não tem nada planejado para a emissora, nem parece ter interesse em deixar a Globo . Com amigos e um marido influente, ela ainda consegue apresentar propostas, mas nada fez a emissora mudar de ideia até agora.

Leia também: Estreia de "SóTocaTop" leva internet à loucura; confira a repercussão

Há algum tempo, Angélica chegou a flertar de novo com o “Vídeo Show” apresentando o “Vídeo Game”. No entanto, a novidade não colou e perdeu audiência para a Record . O vespertino, inclusive, ganhou rostos novos e a apresentadora não está entre eles. Se ela vai trocar os estúdios pelo conforto de sua casa, não se sabe, mas há possibilidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!