Após a repercussão que as Spice Girls voltariam para o cenário da música, mas sem a participação de Victória Beckham , a artista resolveu se manifestar em sua conta oficial do Instagram sobre o assunto.

Leia também:Spice Girls anunciam retorno com direito a turnê, mas sem Victoria Beckham

O anúncio da volta das Spice Girls, que fez um sucesso estrondoso no mundo inteiro, foi realizado através do Twitter
Reprodução/Instagram
O anúncio da volta das Spice Girls, que fez um sucesso estrondoso no mundo inteiro, foi realizado através do Twitter

As Spice Girls , um dos grupos mais amados da década de 90, anunciaram que realizarão uma turnê pelo Reino Unido . Beckhan, que ficará para trás para se concentrar em sua linha de roupas, contou que mesmo não estando nos shows estará presente com o grupo no que for necessário.

Leia também:Victoria Beckham fala pela primeira vez sobre boatos de divórcio

Você viu?

“Hoje é um dia especial para as garotas, que anunciam as primeiras datas de turnê desde que cantamos juntas em 2012! Eu não vou estar com as minhas garotas no palco novamente, mas fazer parte das Spice  foi uma parte muito importante da minha vida e eu desejo muito amor e diversão na turnê delas no ano que vem”, disse ela.

Ela ainda finalizou a mensagem confiante e desejando boas energias para as companheiras de carreira. “Eu sei que eles vão fazer um show incrível e os fãs fantásticos do passado e do presente vão se divertir muito”.

Leia também: Ariana Grande lança nova música sobre Pete Davidson e ex falecido

O anúncio da volta da girlband de grande sucesso, foi realizado através do Twitter na tarde da última segunda-feira (05). O grupo já havia se apresentado sem uma de suas integrantes em 1998. Na época, Geri deixou o grupo e as meninas se apresentaram na América do Norte sem ela. Geri retornou ao grupo em 2007.

A nova turnê das  Spice Girls  terá início das vendas a partir do próximo sábado (10). O evento consiste em um total de seis shows realizados pelo território do Reino Unido. A primeira data da apresentação do quarteto vai ser realizada em 1º de junho do ano que vem, em Manchester. O show que encerra a turnê acontece 14 dias depois, em Londres.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!